Penitenciária de Seul 🇰🇷
수요일 (quarta feira)
13:00
Era pra ser mais um dia normal na penitenciária de Seul mais uma notícia que um novo detento iria chegar,tá mais o que tem de interessante nisso e um penitenciária entra um detento novo todo dia e isso que park Chang ho pensava mais mal sabia ele que não era qualquer detento,era uma das maiores e mais procuranda assassina de aluguel su-ji a primeira mulher a ser presa com um monte de machos nojentos mais tem um que se destaca entre eles .Todos os detentos estavam em sua devidas celas quando su-ji entrou , enquanto ela passava pelo corredor cercada de policiais ela escutava piadas e cantadas desnecessárias dos detentos até chegar em sua sela enquanto eles (policiais) abriram a cela de repente su-ji foi emburrada pra dentro
Su-ji-ai não encosta seu filho da puta,eu tenho sei andar sozinha .reclamou assim que foi emburrada pra dentro da cela .aí seu merda, sua mãe não lê deu educação não .quando su-ji parou de reclamar e olhou ao seu redor tinha cinco detentos a olhando com curiosidade, inclusive um deles era o big mause.enquanto ela reclamava alguns dos detentos a olhava com curiosidade enquanto os outros a olhava com malícia.su-ji respirou fundo enquanto pensava como vai ser um inferno ficar na quela penitenciária , enquanto ela pensava um dos detentos se aproximou dela e a tocou no ombro su-ji olha pra mao do detento inacreditada pela "intimidade" dele.
Detento 3456- olha como foi que a bonequinha caiu na nossa cela,perguntou enquanto apertava o queixo de su-ji, seja bem vinda bonequinha.os outros olhavam aquela cena com nojo ,o estômago de su-ji revirava de nojo quem ele pensa que e, só porque ela e a única mulher não que dizer que ela e prostituta.su-ji pegou a mão do 3456 e foi virando enquanto ele falava pra ela parar , su-ji soltou um sorrisinho de lado - quem vc acha que e? Pra chegar me tocando voce não tem medo de morrer não ahh - su-ji se aproximou do homem de joelho e o olho no fundo dos olhos e disse - se eu fosse você eu dormiria de olhos abertos porque nunca se sabe quando alguém pode te atacar - por fim ela lê deu um chute ,os outros olhavam a quela cena aterrorizandos.
O chefe da cela chegou perto dela e se apresentou e mandou os outros se apresentar su-ji apenas os olhou, ela passou por ela e se sentou em um lugar da cela um dos detentos chegou nela e começou a puxar assunto - voce e assassina de aluguel ne eu já assisti um dos seus crimes sou seu fã olha - lhe mostrou uma tatuagem de uma arma ,a mesma arma que ela matou um dos antigos presidentes - e a minha arma preferida a mesma arma que voce usou pra matar o presidente- su ji apenas o olhou e lhe mostrou um sorrisinho sem mostrar os dentes quando ela ia falar alguma coisa um dos guardas abriu a cela falando que era pra ir pro pátio.Pátio da penitenciária de Seul
13:30Quando su ji entrou no pátio todos os homens ficaram apontando e cochichando alguns até fazendo aposta pra saber quem ia ser o primeiro que iria comer ela primeiro,su-ji olhou ao redor e viu um grupo de detentos ao redor do famoso big mause su-ji achou aquilo ridículo revirou os olhos e se aproximou se centando em um lugar ali ,quando os homens viram ela centada ali ficaram a olhando feio já big mause a olhou com curiosidade os 3456 se aproximou dela e disse - o que bonequinha não pode se sentar aqui - suji revirou os olhos - e porque não um - o 3456 a olhou e disse - porque você tá muito perto do chefe e ninguém se sentar aqui sem a permissão do chefe - su-ji soltou uma gargalhada enquanto os detentos que estavam a li a olhava com se ela fosse doida - eu não tou nem aí pro seu chefe - falou olhando diretamente pra park Chang ho - se o seu chefe não gostou manda ele vim me tirar porque daqui eu não saio - quando o 3456 ia a responder mais foi interrompido por big - deixa ela 3456 e ficar quieto - 3456 iria falar mais foi interrompido novamente pelo chefe - cala a boca tou sem paciência pra ouvir você falando - saiu do pátio indo em direção do refeitório, enquanto o 3456 olha pra su-ji com se fosse mata -la ali mesmo ,mais su-ji não tava nem um pouco preocupada com cara de deboche su ji se levantou e passou por ele batendo no seu ombro de propósito indo pro refeitório ao chegar lá ela pegou uma bandeja e foi pra fila, mais como todo homem e gado e não pode ver uma mulher ficam em cima como um bando de urubu a deixaram passar na frente deles e quando ela ia pegar alguma coisa eles pegavam pra ela e davam ate o dobro pra ela ,su-ji achou engraçado pois eles pareciam um bando de cachorros tentando chamar atenção da dona , enquanto isso park Chang ho estava a observando de longe e olhava inacreditado por os homens estarem implorando pela a atenção dela , su-ji passou pels mesa deles um dos detentos se levaram e pegou a bandeja da mão dela e falou que iria levar - lá até a mesa , quando chegaram na mesa su-ji se sentou e o detento colocou a bandeja na sua frente e ficou a olhando como se tivesse esperado alguma coisa su-ji fez um sinal pra ele sair , enquanto o detento ia se afastando e voltando pra sua mesa os pensamentos de su-ji corriam a solto "" eles são tão engraçados parece um bando de cachorros querendo atenção da sua dona e parece que a dona sou eu então posso usar isso ao meu favor "' espero que os cachorros estejam preparados pra obedecer a sua dona .
Oiij primeiro episódio feito com sucesso
Espero que gostem e não esqueça de curtir e comentar
Beijo na bunda 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor em cativeiro
General Fictione se o Park Chang-ho não fosse o park chang-ho ele realmente fosse big mause ....... depois da morte da sua esposa park chang-ho virou um dos criminosos mais procurandos da Coreia mais ele acaba sendo preso e se dentro dessa prisão ele se apaixonass...