001

2K 119 171
                                    

Victoria Lucas Ferreira
Acordo com meu despertador marcando exatamente 6:10 da manhã, levanto da cama e já começo o meu alongamento para acordar, vou até o banheiro e faço minhas h.p, e logo em seguida vou até meu closet colocar meu uniforme para ir para a escola. Faço uma maquiagem bem leve e babyliss no cabelo e por incrível que pareça dessa vez eu não me atrasei, desço as escadas e dou bom dia aos meus pais.

- bom dia mamãe - digo e dou um abraço nela

- bom dia filha, não vai tomar café?

Mesmo ela sabendo que eu não consigo comer de manhã ela insiste em me perguntar isso todos os dias

- não estou com fome, vim só pegar minha garrafinha e já estou indo na casa dos Mauad.

- tudo bem, mas se alimente direitinho no intervalo ok? Você sabe que faz mal nai se alimentar - ela diz isso literalmente todos os dias.

-tá bom! Tô indo, antes que eles venham aqui e reclamem que eu tô atrasada, beijos mãe.

Saio de casa e vou até a casa dos meus vizinhos, toco a campainha e quem atende é a Tia Luana.

- oi tia Luana, bom dia!

- oi meu amor, como você está? E os seus pais? - é incrível que ela me vê literalmente todos os dias mas sempre me pergunta exatamente a mesma coisa.

- nós estamos bem, a Giulia e o Gian já estão prontos?

- acho que sim, pode ir lá no quarto deles

- obrigada!

Subo as escadas até o segundo andar da casa e bato na porta do quarto da Giulia
- entra! - escuto a Giulia falar do outro lado da porta.

- bom dia Giu! Tá pronta?

- bom dia Vi, só vou calçar o tênis, mas pode ir chamando o seu namorado lá no quarto dele

- quantas vezes eu vou precisar te dizer que ele não é meu namorado?

- só até vocês assumirem que se amam - ela diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- olha eu vou fingir que não tô nem te escutando tá Giulia Mauad - saio do quarto dela ouvindo ela murmurar alguma coisa que ela ri logo em seguida, mas eu não consegui entender oq era,

- Gian, você já está pronto? - pergunto batendo na porta - Gian!? A gente vai se atrasar, Gian? Olha tem como você responder senão eu vou entrar no seu quarto. - recebo um silencio como resposta - quer saber, eu vou entrar.

Antes eu não tivesse entrado, por quê eu me deparei com a cena do Gian deitado com a Melissa, uma menina que eu odeio desde o jardim de infância, ele estava sem camisa e ela estava com a camisa dele. Porém como eu abri a porta com uma certa força acabou fazendo um barulho fazendo assim com que os dois acordassem.

- o que você tá fazendo no meu quarto? - ele me perguntou meio grogue por ter acabado de acordar

- eu vim perguntar se você já estava pronto porque a gente já está atrasado, e em minha defesa, eu bati na porta várias vezes e você não me respondeu

- nossa porque será né? Será que era porque eu estava dormindo? - ele disse de forma sarcástica

- pois é né, mas eu acho que você deveria ir se arrumar logo ao invés de ficar de sarcasmo pra mim. - eu já ia sair do quarto e fechar a porta, mas voltei - e rápido tá, porque eu e sua irmã não queremos nos atrasar.

Saio do quarto dele e vou para o andar de baixo encontrando Giulia e a tia Luana conversando, assim que a Giulia me viu já começou com as piadinhas dela.

Meu vizinho de infância - VigianOnde histórias criam vida. Descubra agora