capítulo 6

139 8 1
                                    

{Meliodas}

Depois da luta com meu pai eu me tornei o rei dos demônios eu me livrei da maldição e vou fazer Elizabeth casar com Zeldris, agora como rei dos demônios eu não posso mais fazer parte dos sete pecados capitais, estou pensando em deixar king o Ban no comando.

Já faz uma semana que eu estou no purgatório, hoje eu irei voltar para a terra pois meu corpo lá está inconsciente faz 1 mês e uma semana, eu espero que ninguém de lá surte quando souber que eu virei o reis dos demônios, principalmente a Elizabeth.

Eu não contei pra ela que estamos livres do casamento pois eu ainda não voltei e muito menos que ela vai ser casar com Zeldris.

Há hawk deve tá sentindo muita falta dos restos da minha comida e eu tô com muito saudade do ban.

Depois de um tempo eu voltei para meu corpo e tentei abrir o olho mais logo fechei por causa da claridade, eu notei que tinha alguém segurando minha mão.

Então eu tentei abrir o olho mais uma vez, eu fiquei piscando bastante por causa da claridade, e eu vi ele com olheiras e o olho inchado ban parece que não dormia a dias.

-Oi,.eu disse pra ele, ele fez uma cara de como tivesse ficando doido até olhar pra mim

-Nao acredito você acordou esperai vou chamar um médico,.ele disse e rapidamente foi chamar um médico.

-Isso é um milagre n doutor eu achei que ele não ia mais acordar.,ele tava pulando de alegria

O médico me perguntou algumas coisas e disse que ainda hoje ele vai preparar os isames para eu poder ter alta ainda amanhã.

-Ei ban quando chegaramos no chapéu de javali eu tenho uma coisa pra contar pra vcs.

-O que é capitão posso saber?.

-Amanhã  vc irá saber ban sem pressa, aliás vc parece que não dorme a séculos

-E capitão eu realmente não durmo direito dês que vc ficou em coma.

- Há ban não precisava se preocupar tanto assim.

Depois de uma hora ele já estava mais tranquilo e ele dormiu na poltrona do meu lado.

{No dia seguinte}

Já era por volta das duas da tarde e eu recebi alta, eles não quiseram deixar eu sair andando então me colocaram em uma cadeira de rodas, ban me levou até o chapéu de javali.

Chegando lá estavam todos me esperando,e a única pessoa que eu n quisesse que estivesse lá Elizabeth ela veio correndo e me abraçou, eu esperei ela parar de chorar e pedi pra todo mundo sair lá fora pois eu tinha um anúncio a fazer.

Quando todo muito se reuniu do lado de fora eu comecei a falar.

- Gente eu sei que está todo mundo feliz pois eu voltei pra casa mais eu tenho que falar um negócio pra vcs, quando vcs me acabaram eu tinha ido para o purgatório um novo método que eu aindei estudando que nós podíamos ir só com a mente, só que se morressemos lá morreriamos aqui também,mais esse não é o assunto pra esse momento, eu queria falar que quando eu fui pra lá eu derrotei o meu pai pra não precisa mais me casar com a Elizabeth, pois eu nunca gostei dela...

- Mais o grande anúncio é que eu me tornei o rei dos demônios e eu não posso mais fazer parte dos sete pecados capitais...

Todos começaram a falar ao mesmo tempo e Elizabeth entrou chorando para dentro do chapéu de javali.

Merlin pediu silêncio e começo a falar.

-Capitao isso foi muita burrice da sua parte você vai deixar quem no comando agora?

Depois quem falou foi a Diane que estava com os olho cheios de água

- É verdade capitão sem você nos não somos os sete pecados capitais.

Eu interrompi todo mundo.

- Eu queria falar que quem eu vou deixar no comando é...

Oioi gente me sinto muito feliz por está de volta eu só fiz esse cap a essa HR pois eu entrei nesta conta hoje e vi que a CamilaGaonaEich tinha comentado quando sairia outro cap e eu fiz esse especialmente pra ela espero que vcs tenham gostado até semana que vem ♥️🫶🏻

Eu Te Amo!( Ban E Meliodas)Onde histórias criam vida. Descubra agora