A Chuva 🌧️

135 18 0
                                    

_ Seungmin!! - a voz esganiçada de um pequeno Christopher ecoou pelo local, saindo correndo em direção ao outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Seungmin!! - a voz esganiçada de um pequeno Christopher ecoou pelo local, saindo correndo em direção ao outro.

_ Channie!! - Seungmin correu em direção ao mais velho, grudando em sua cintura o erguendo, dando um beijo em sua bochecha - como você tá?

_ Estou bem - sorriu tímido, tendo suas bochechas em um tom vermelho - e você?

_ Tô melhor agora - sorriu, o abaixando, mas agarrando sua mão - cadê os tios.

_ Tão lá na cozinha - puxou o mais novo para o cômodo - Papa, Papi, o Minnie chegou! - gritou recebendo a atenção dos dois homens.

_ Chris, não grita - Hyunjin repreendeu seu filho - e ola Seung - sorriu para o mais novo, recebendo um de volta.

_ Jajá a comida está pronta - dessa vez Félix se pronunciou, aparecendo ao lado do marido com uma travessa de salada - porque não vão brincar um pouquinho lá fora.

Os dois menores se encararam sorrindo, logo Christopher começou a puxar o mais novo para o quintal traseiro da casa.

_ Do que vamos brincar? - Seungmin perguntou, sem soltar a mão alheia.

_ Que tal de mamãe e papai? - encarou o mais novo

_ Mas nós somos dois meninos - inclinou a cabeça em confusão - não daria certo.

_ Meu Papa e meu Papi também são dois meninos - Christopher respondeu simples - você não quer brincar? - seus olhos começaram a se umedecer.

_ Não é isso Channie - Seungmin se apressou a contestar, não gostava de ver ninguém chorando, principalmente seu Christopher.

_ Tudo bem - sorriu fazendo suas covinhas aparecerem, era sempre assim, de um momento para o outro Christopher mudava seu humor - podemos brincar de outra coisa.

Ao longe Félix e Hyunjin olhavam os mais novos sorrindo, até Félix ter uma ideia.

_ Aposto vinte reais que eles vão acabar juntos - Félix encarou o marido com um sorriso brincalhão, adorava fazer apostas, era como manter o relacionamento divertido.

_ Desse jeito não tem graça, amor - abraçou a cintura do loiro, apoiando seu queixo no ombro alheio - você sempre ganha.

_ Por que eu sempre tenho razão - sorriu, apoiando as mãos nos braços de Hyunjin - e digo mais, o Chris vai ser o passivo.

Hyunjin o encarou indignado, fazendo Félix gargalhar, em sua mente Christopher estava mais para ativo.

_ Duvido muito - contestou.

_ Jinnie olha pra ele - indicou para o marido, que logo fez.

Vendo uma das cenas mais fofas de sua vida, Christopher era erguido por Seungmin recebendo vários beijos em sua bochechas, deixando suas orelhas vermelhas que denunciavam sua timidez.

The Rain (SeungChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora