...Pov: Dazai...
Observei você todos os dias desde que chegou no colégio sua aparência me conquistou, afinal quem não ia? Seus cabelos ruivos,pele clara,olhos azuis, as suas sardas combrindo uma parte das bochechas e do nariz apesar disso ele é bem baixo para alguém com 15 anos e tem uma personalidade forte além de uma autoestima bem alta deve ser para recompensar a altura.
Mesmo depois de anos nenhum de nós trocamos palavras mas eu sempre estive do seu lado só você que não me enxergava.
Sempre te ajudei sem perceber, você achava que era outra pessoa que fez e quando eu escuto o elogio indo para outra pessoa penso que eu não sou o suficiente para você, nem eu acredito em mim mas o meu amor por tu me faz acreditar que eu consigo ser seu.
Em um outro dia escuto boatos de que Chuuya está namorando um garoto com fama de valentão na escola, de início eu não liguei muito afinal é normal namoro no ensino médio mas os dias se passaram e cada vez mais afastado e nós seus olhos reflete o vazio que estava sentindo.
Chegou um dia que eu não aguentava mais ver esses olhos assim e decidi ajuda-lo, chamei ele para ir para um fliperama comigo quando falei isso ele me olhou de uma forma estranha deveria estar pensando o por que disso mas aceitou e fomos no final de semana para o lugar.
No sábado a tarde foi onde passei um dos melhores dias além de temos algumas discussões por que eu falei que ele é muito baixo e que parecia um anão da braca de neve eu consegui ver um sorriso nele.
De pouco em pouco ficamos mais próximos , a gente se complementa de uma forma tão incrível e diferente apesar de algumas discussões nos piores momentos ele estava por mim e eu por ele.
. . .
Ao longo dos anos eu comecei a ter tendências suicidas, apesar de você está ao meu lado e consegui de certa forma me ajuda o vazio que sinto não acaba é como se faltasse algo ou alguém cada vez mais nos afastamos até estamos totalmente distantes um do outro e isso só piorou meu estado me falaram que eu teria apenas 15 dias de vida,meio mês apenas isso e ao longo dos dias eu penso em como foi minha vida e como eu tive sorte de conhecer você.
Em meus últimos desejos pesso para acharem e ligar para você para que eu possa me despedir com quem eu amo.
E assim foi feito uma hora antes de eu parti vejo quem eu amei na porta com uma roupa elegante e um chapéu de que eu sempre falei que é horroroso mas no fim sempre achei que combina com você.
Oque eu sinto por você não mudara apensar do tempo que foi eu continuo tendo uma paixão por você.
Tivemos uma conversa de velhos amigos relembrando as coisas e acontecimentos ele contou que virou um modelo,apesar da altura, e é bem sucedido na vida em si.
Contei a ele sobre algumas coisas, algumas das foi que eu escrevi um livro chamado Declínio de um homem, e que tive alguns problemas em relação a saúde algo que já acontecia durante o tempo.
"Eu vou te amar até o fim Nakahara Chuuya"
Isso que eu disse quando senti meus olhos pesarem e minha visão turva Chuuya me olhando não sabendo oque está acontecendo meu corpo fica leve sinto uma tranquilidade parece até que estou com sono apenas falo minhas últimas palavras dedicadas a ele
"Eu vou te amar até o fim Nakahara Chuuya"
me deixo levar com a sensaçãode paz, o monitor não ler nenhum sinal de batimentos e Dazai Osamu morre com o coração leve sabendo que Chuuya sabe que ele o ama mesmo sabendo que é tarde de mais para recomeçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑊𝑎𝑡𝑐ℎ 𝑌𝑜𝑢 - 𝑆𝑜𝑢𝑘𝑜𝑘𝑢
FanfictionUma pequena fanfic inspirado em uma imagem de soukoku!