Taylor's P.O.V
Hoje é o dia do meu encontro com o Luke e com a minha melhor amiga Sophie e o Kevin. Vamos jantar ao "Albatroz", é um restaurante típico da nossa região, tem comida incrível.
Decidi arranjar-me melhor do que nunca. Vesti um vestido azul claro, que a minha mãe me tinha dado pelo meu aniversário, para eu um dia o usar numa ocasião especial, eu acho que hoje vai ser um dia especial.
Pela primeira vez usei maquilhagem, e até gostei. Não achei que fiquei muito mal, talvez a use com mais frequência.
Estou à espera que o Luke me venha buscar.Sophie's P.O.V
E o pior dia da minha vida começou, só vou ao encontro pela Taylor, ela é a minha melhor amiga e eu quero tudo de bom para ela, mesmo que seja eu ter de ter um encontro com o parvo do Kevin.
Ela disse que ia ser um jantar formal, logo eu teria de usar um vestido, tive de ir às compras, aquilo que eu mais odeio na minha vida, e o único vestido que eu gostei foi um vestido verde.
Ela disse-me também para usar maquilhagem e eu limitei-me a pôr um gloss.
Eu agora tenho de esperar que o Kevin me venha buscar.Luke's P.O.V
Eu e o Kevin estávamos a caminho de ir buscar a Taylor e a Sophie.
Primeiro fomos buscar a Taylor e ela estava fabulosa (para uma nerd), dei-lhe um beijo e convidei-a a entrar no carro. Não sei porquê, mas desta vez beijá-la não pareceu tão forçado, mas eu não me vou apaixonar por ela, porque caso isso acontecer, o nosso plano falha.
Mas não sei, desta vez até foi bom.
Fomos direitos à casa de Sophie e o Kevin foi buscá-la, ele tentou dar-lhe um beijo no pescoço, mas ela desviou-se. Não vai ser tão fácil enganar a Sophie.
Chegamos ao restaurante e eu fiquei ao lado da Taylor.
Pedimos todos o mesmo prato, lasanha.
Falamos durante um pouco e o Kevin começou a atirar-se à Sophie. Pouco a pouco ela foi na conversa dele, já se começava a rir. Tenho a certeza que está noite o Kevin vai beijar a Sophie, e assim o nosso plano vai correr como combinado.
Levei a Taylor a casa, agarrei-lhe a cintura e dei-lhe um beijo. Ela está mesmo caidinha por mim.
A seguir o Kevin deixou-me em casa, para ele ter uma oportunidade de beijar a Sophie.
Amanhã pergunto-lhe como correu.Kevin's P.O.V
O jantar em geral correu bem e a Sophie começou a encostar-se a mim, sabia que hoje a ia conseguir beijar. Durante o jantar tive o tempo todo a namoriscar com ela e acho que deu resultado.
Levei a casa primeiro o casal perfeito e ficou a Sophie para o fim.
Acompanhei-a à porta e comecei a iludi-la.
"Hoje foi fantástico, não achas?""Sim, foi muito bom"
"Espero que isto se repita mais vezes "
"Também eu, Kevin"
Comecei a aproximar a minha cara à dela e de repente os nosso lábios tocaram. Mas este beijo foi diferente de todos os que eu já dei. Eu não a queria parar de beijar, não sei porquê.
Eu comecei a sentir-me bem, e a certa altura eu pego-a ao colo e encosto-a à parede e continuamos a beijar-nos.
Foi o melhor beijo que já tive, mas eu não me posso apaixonar por ela.
Coloquei-a no chão outra vez e despedimo-nos.
Continuo a pensar naquele beijo, o que é que a Sophie tem de especial ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hei de te amar
Teen FictionEsta é a história de Taylor, uma adolescente estudiosa que nunca pensava que se iria apaixonar , até ao momento que conheceu Luke. Luke vai fazer com que Taylor saia da sua zona de controlo e que explore o mundo, mas uma grande reviravolta vai acont...