Caminho atrasada em direção à rua, começo a sorrir vendo Antonella me analisar de cima a baixo, ela sabe o quanto odeio atrasos. - Bom, você me conhece muito e sabe que sim, estou estressada. - Relaxa, Luna, foram apenas dois minutos. - Não consigo, odeio esperar e odeio fazer pessoas esperarem. - Ok, OK, dona Luna já passou, agora vamos por que logo, logo, vai chover. - Vamos.Começamos a correr em direção à praça da cidade, fazemos esse trajeto todos os dias no mesmo horário. Eu e Antonella somos amigas de faculdade e desde que nos conhecemos não nos largamos mais.
Quinze minutos depois, paramos em frente à praça e nos sentamos para beber água e descansar um pouco.
- Ei, Luna, como está o clima na sua casa? Ela me encara seriamente esperando uma resposta. - Está bem, meus pais estão trabalhando bastante e ultimamente eu e minhas irmãs estamos ficando mais juntas. - E o seu plano de se mudar? Você não ia morar sozinha? A exclamação no rosto de Antonella é nítida. - Sim, eu estava com esses planos e pretendia contar aos meus pais, porém, com essas viagens inesperadas deles, me bloquearam, não posso deixar minhas irmãs sozinhas.- Mais Luna, suas irmãs já são grandes, sabem se virar. Respiro fundo, puxando o ar. Essa ela me pegou.- Sim, eu sei, mas em posição de irmã mais velha me sinto responsável, sabe.- Sim, eu sei, e te admiro por isso, mas Luna, você está no terceiro ano de faculdade, tem a sua vida e tem vontade de morar sozinha, você tem que ir atrás de seus sonhos.- Sim, eu só vou esperar meus pais voltarem de Londres e terei uma conversa seria com eles. - Eu espero que o que esteja me falando seja verdade, Luna, porque não quero te ver triste. Sorrio de lado e a abraço, sentindo o cheiro adocicado do seu perfume.Sinto meu celular apitar no bolso direito, o pego e vejo uma mensagem da Valentina. '' Bom dia, Luna, tudo bem? Você já está voltando? '''' Precisamos falar com você''- Acho que preciso voltar, valentina me achou. Mostro a mensagem a Antonella, que me olha sorrindo.- Valentina e suas mensagens misteriosas, com certeza deve ser nada sério, amiga. Ela dá três tapinhas no meu braço. Mas mesmo assim, não quero arriscar, vamos? Me levanto do banco e me alongo um pouco, e começo a andar em passos lentos. - Família, cheguei. Grito, abrindo a porta de casa, Antonella foi para sua casa, disse que tinha almoço em família.- Olha ela aí, gente. Valentina vem em minha direção e se joga no sofá.Me sento à mesa e começo comer uma maça.- Diga o que é de tão importante que queria falar comigo?- Vamos esperar a Sofia chegar, aí começamos. Fico um pouco sem entender o que ela quer dizer, pois parece ser algo muito sério.- Olá, irmãs lindas, o que tem de tão importante para ter essa reunião? Sofia desce as escadas ainda com cara de sono.- Pois é, Sofia, eu também queria saber. Digo, encarando Valentina, que sorri de lado.- Seguinte, nossos pais vêm só daqui a dois dias e, como hoje é sábado, poderíamos ir à festa de aniversário de um amigo meu, né? Ela nos olha com um olhar doce, porém sabemos que de doce não tem nada.- Não, claro que não. Digo me levantando, indo até elas.- Ué, por que Luna? O que tem de errado é só uma festa.- Eu gostei da ideia, estamos precisando mesmo nos divertir.- Sofia, até você? Olho para a mesma incrédula que balança os braços.- O que tem de errado, Luna? Valentina se aproximando de mim.- Não tem nada de errado, só acho que nossos pais não vão gostar de saber que fomos a uma festa.- Sério, Luna, logo você que gosta de se arriscar e está dizendo não, quem é você e o que fez com minha irmã?- Muito engraçada, Valentina . Jogo uma almofada em sua direção, mas ela desvia. - Não é que eu esteja com medo ou coisa do tipo, eu quero morar sozinha e vocês sabem disso, e preciso tentar fazer tudo o mais correto possível para que o senhor Santiago Martínez não me proíba.- Nós sabemos Luna e te apoiamos e ele não vai descobrir. Nós prometemos que ele não irá saber, eu juro. Sofia cruza os dedos, dando um beijo na ponta para selar sua promessa.- Ok, vocês venceram, que horas é essa festa? Levo um susto vendo as duas pularem em cima de mim como duas loucas.- Obrigada Luninha, começa às nove, então temos um longo tempo pela frente.Consigo sair do meio das duas e subo correndo para meu quarto, me jogo na cama e fico analisando o teto branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique
Fanfiction"ELE ME CHAMOU ATENÇÃO O SEU JEITO ME CONQUISTOU SOMOS DE DOIS MUNDOS COMPLETAMENTE DIFERENTE MAS FAZEMOS BEM UM PARA O OUTRO."