capítulo 1

381 56 56
                                    

Maraisa

Eu e a Mai vamos participar do Big Brother, confesso que tô apreensiva e ansiosa. Nós concordamos com isso por que o pessoal do escritório achou que seria uma boa para atrair mais pessoas pro nosso trabalho, mas eu tô com medo. Com a minha mala pronta, entrei no quarto da minha irmã e a vi andando de um lado pro outro muito nervosa.

Mara: metade, você vai abrir um buraco no chão desse jeito! — ri —

Mai: eu tô nervosa! A gente vai pro BBB!

Mara: calma... — seguro suas mãos — nós vamos ficar lá juntas, vamos cuidar uma da outra, tá?

Mai: tá bom — respira fundo — me ajuda a terminar a mala?

Mara: ajudo!

Com as malas prontas, fomos para o nosso jatinho, rumo ao Rio. Algumas horas depois, já estávamos confinadas e fomos escolher nossas camas.

Mai: metade, vamos ficar com essa cama grande! — sorri —

— eu que vou ficar com essa cama, se manca, garota

Sinto uma raiva subir. Essa nulherzinha é bem insuportável, se não me engano o nome dela é Tamires. Quem ela pensa que é pra falar assim com a minha metade?

Mara: eu e minha irmã vamos dividir essa cama, algum problema? — a olho com um olhar mortal —

— Tamires, elas são gêmeas, deixa dividirem a cama

Mara: eu acho que ela já entendeu, não é?

Ta: entendi... — se afasta intimidada e vai pro outro lado do quarto — eu vou ficar com essa...

Maiara e eu guardamos nossas coisas e algum tempo depois todos foram chamados para a sala, onde ouviremos os recados do Tadeu.

Tad: olá, brothers e sisters! Como podemos perceber, aí na casa nós temos  a ilustre presença das gêmeas sertanejas Maiara e Maraisa! Vocês vão ter a oportunidade de conviver com elas aí dentro!

Maiara sorri segurando minha mão.

Ta: e outro aviso, hoje acontecerá a primeira festa! Se divirtam e fiquem atentos as regras da casa

Mai: eu adoro festa! — bate palminhas —

Mara: nós vamos nos divertir muito, irmã — lhe dou um selinho carinhoso —

Mais tarde, chegou a hora da festa. Eu e minha irmã nos arrumamos e fizemos a maquiagem uma da outra. Fomos para área externa e a música era por conta da Luiza Sonza. Eu estava bebendo um drink enquanto assistia a Mai dançando até que um rapaz, André eu acho, se aproximou dela e passou a mão na bunda dela.

Mai: André, eu não gostei disso, pode parar?

And: desculpa, é que você tá linda com esse shortinho... — sorri maliciosamente

Mai: obrigada! — sorri — mas se puder me dar licença, eu preciso de espaço pra dançar

And: nós podemos dançar coladinhos...

Mai: você é idiota? Eu tô pedindo pra você sair, e outra, eu tenho namorado!

Larguei o copo no balcão e fui até ela, entrando no meio deles.

Mara: você é surdo por acaso? Ela pediu pra você sair!

And: olha, a outra gêmea veio defender a irmãzinha

Mara: eu acho melhor você me obedecer, caso contrário eu posso fazer um estrago na sua vida fora dessa casa — o olho séria — não me faça precisar da Carla...

Maiara agarra minha cintura e esconde o rosto no meu peito. André olha pra mim e se afasta, indo para junto dos outros homens.

.

.

.

.

.

.

.

.

Bem vindos a nova fanfic das iguais! Eu tô me esforçando, não entendo muito de BBB, mas garanto que vocês vão gostar da fic :)

Big Sisters ● Maiara e Maraisa Onde histórias criam vida. Descubra agora