Pai? °.

2 1 0
                                    

Oiiiiiii voltei depois de século skksks

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Eu estou aqui..".

Foi oque eu fiquei pensando desde o momento em que eu pus meu pé fora do carro.

Zana: Jovem senhorita, o carro irá estacionar e jaja seus pertences estarão no seu quarto - fala enquanto pega a humilde mochila da akira -

Akira: Ah, muito obrigada Zana - fala enquanto olha ao redor -

Sinto meu peito apertando um pouco, estou me sentindo muito ansiosa não vou negar, talvez só agora caiu a ficha que estou em outro país e terei que ver meu pai que não veja a muitos anos..

Há tanta coisa na minha cabeça agora que está me deixando cada vez mais ansiosa e com pensamentos negativos.

Zana me guia até a porta de entrada da enorme casa.

Assim que chegamos na frente dela sem muitas demoras a zana abriu as duas portas a nossa frente.

Assim que as portas são abertas eu fico surpresa com o quão enorme era lá dentro, vejo muitas pessoas correndo de um lado para o outro, pessoas com roupas formais e algumas com roupas que eu julgo ser empregados.

Quando todas aquelas pessoas notaram a minha presença na porta, todos pararam oque faziam e se juntavam em duas fileiras deixando um espaço no meio para que eu passasse, todos eles estavam com uma postura perfeita até todos eles deram uma leve curvada em meu respeito.

Fiquei muito envergonhada e realmente não sabia oque fazer naquele momento, eu admito que fiquei desconfortável.

Até que surge um homem muito bem vestido, ele era alto,  eu acredito que ele havia 1.87 de altura, ele era extremamente pálido seu cabelo era grande e branco, seu cabelo estava amarado em um rabo de cavalo baixo, ele usava um óculos que admito deixava ele atraente, ele me parecia jovem, então ele vem em minha direção e se curva em respeito.

????: Seja bem vinda senhorita Takahashi - ele termina sua cerimonia e olha pra mim - Sou o mordomo chefe me chamo Yamazaki.

Akira: olá senhor Yamazaki - falo meio desconfortável por tanta gente ali -

Yamazaki: Irei levar a jovem senhorita até seus assentos - ele se vira e bate as palmas 2 vezes - Todos voltem a trabalhar!

Todos que estavam no local voltam a fazer os seus afazeres, e o senhor yamazaki me leva até meu quarto que meu deus que sacrifício pra chegar.

Aqui nessa casa tem muitos corredores que me deixou muito confusa, vai levar um tempo até eu me acostumar.

Chegando de frente ao meu quarto vejo duas portas.

Akira: Todos os lugares aqui tem duas portas?? acho muito exagerado - falo com uma sobrancelha arqueada -

Yamazaki dá um leve sorriso de lado pelo comentário

Yamazaki: Somente nos aposentos da casa e no escritório do senhor takahashi minha senhorita - fala olhando para akira -

Akira: ah entendi - falo olhando pra porta a minha frente - 

Yamazaki: Se me der licença - fala e se direciona colocando as duas mãos nas maçanetas e abrindo as portas do meu quarto -

Meu quarto era grande como o esperado, não tinha nada muito exagerado, havia uma cama de casal um guarda roupa enorme com espelho, outro espelho grande apoiado na parede, uma estante do chão até o telhado com livros, pelúcias, brinquedos etc.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hell AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora