A reunião de estendia no escritório até yoongi olha de relance o seu notebook e ver que estavam tentando invadir mas ao tentar mexer para bloquear seu inimigo o notebook trava , ele respira já na força do ódio,os meninos que até então estavam alheios a situação percebi o cheiro de yoongi se intensificar o cheiro de rum chamando atenção deles
_yoongi está tudo bem ? _o mas velho entre eles perguntou_
_Não namjoon, não está, acho que estou sendo hackeado_ mas que inferno,seu desgraçado eu juro que vou descobrir se quem e vc ,e vou te mata lenta...._. antes de terminar sua frase o computador escurece e apaga por um segundo e logo a msg dos meninos começa a subi..
_gente acho melhor vocês ver isso aqui
Yoongi rápido se levantar e poe o notebook em cima da mesa de jungkook de uma forma que todos possam ver logo a letras vão subindo mostrando a mensagem de jimi aparece .
ola meninos da máfia black estou passando para dizer que fico lisonjeado por já estarem sabendo sobre nós e pra deixar claro não fomos nos que mandamos roubar suas mercadoria gostaria de pedir com gentileza que não tentem vim sisca no meu terreiro,pós quem avisa amigo e para mostrar que não temos a intenção em entra em conflito com vcs vou deixar uma pequena informação que chegou até nos , hoje mas cedo Hau asakura estara desembarcando hoje no no aeroporto de Seul , como querido sogro e sócio queria pedir por gentileza que não deixaste esse rato de esgoto vim ao meu território a não ser que vocês queiram receber a cabeça dele num saco preto só to avisando com até cedência para não ocorrer mortes desnecessárias antecipadamente PJ .
E min yoongi obrigado por me deixar excitado pela primeira vez em 5 anos demora para quebrar sua criptografia você e excelente faz tempo que um sistema deu trabalho pra entrar mas fiquei feliz no final pós pude ver o puta gostoso que me deixou excitado beijinhos do hope....#Ainda sem entender como raios alguém tinha conseguido entrar no notebook de yoongi porque nunca ninguém tinha chegado perto de conseguir isso ele era o melhor e todo mundo sabia disso,mas agora alguém o surpreendeu jeon começa.
_yoon como você deixou isso acontecer ?
_eu não deixei inferno ,o cara e muito bom , juro que vou mata esse alfa desgraçado filha da puta como ele ousa ,_ele falava com tata raiva que esmurrou a parede, como era possível ele ter conseguido lhe superar na sua pobre cabeça jamais ele imaginaria que tinha sido um omega com cheiro de flores, queria só ver a cara dele quando descobrir.
_mas que merda eles copiaram seu arquivos? Sabe me dizer se conseguir pelo menos rastrea a localização _ taehyung perguntavam já nervoso e com a tensão que estava se espalhando no escritório com o cheiro de vinho,menta ,rum por todo o local jin ficou incomodando, ele que ate o presente momento se mantenha calado chamou atenção deles
_caralho seus idiotas, da pra para de espalhar a porra do cheiro de vcs eu sei que sou foda pra cassete mas ainda sou um ômega e vcs estão liberando de mas seu cheiro, tão querendo me sufocar, você são burros por acaso , so não apaguei pós enfiei meu nariz no pescoço e meu amorzinho com seu cheiro de whisky._
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu homem letal
Fanfiction" eu preciso fugir! Me esconde para nuca mas eles me encontra ! Eu vou mata todas eles esses eram os pensamentos do jovem park jimin um omega lupus puro , trancado quanto algemado e machucado em um quarto na cidade de busan" eu vou crescer e me...