Sorte

7 1 0
                                    

08/12-09/05/????

“A sorte é dada a cada um por seu destino ou pelo karma?”

Traumatizado, o garoto de apenas 15 anos de idade fora posto em um orfanato, afinal, seus pais sumiram do mapa a anos atrás e sua única família acabara de morrer.
Antissocial, quieto, calmo e estranho, foram palavras utilizadas para descrever o garoto, mas por incrível que seja nunca sofreu estranhamento brusco e piadas indesejadas pelos outro, o famoso bullying, apenas alguns estranhamento de olhares, especialmente da coordenadora, mas com sutileza ignorava os olhares. Como descrito ele não se comunicava com as outras crianças, no entanto vivia a ler sobre pesquisadores do passado e suas invenções tecnológicas, em especial, as teorias de um pesquisador nomeado de Albert Einstein e de outro chamado Nikola Tesla, sempre se interessou por esses nomes por querer entender de onde a humanidade partiu para seus princípios atuais, sempre enquanto lia mexia em um colar com uma pedra de cor arco-íris, o minério de Holoh que recebeu do irmão. O garoto gostava de às quartas se dirigir ao porão do orfanato, onde era colecionado diversas bugigangas; celulares velhos como Iphone 20, pedras, bijuterias, partes robóticas, circuitos, cpus, dentre outros objetos demasiado antigo para o garoto; com estas sempre tentava se utilizar de suas composições para realçar as habilidades de projeção da pedra entregue a ele por seu falecido irmão, repetindo esse processo incansavelmente, até que em um dia ele chegou a conclusão que sem uma fonte de energia nova, reagentes capazes de ligar motores de última geração, era impossível do composto reagir, até seria possível roubar do armazém de sua família, mas o CPTB já havia confiscado absolutamente tudo. Sem esperanças o garoto pôs-se em seus livros mais e mais fundo, sem reparar no mundo afora, mas em um dia notou um estardalhaço enorme vindo do orfanato, perfumes nunca antes usados, roupas brilhosas, dentre outras coisas do gênero, enquanto ele continuava a ler, até que uma garota por volta da mesma idade do garoto, foi até ele questionar o porquê dele não ter ido se arrumar, invés de responder diretamente, o garoto voltou com a pergunta de por que ele deveria, confusa, a garota disse que estavam vindo uma enorme carrada de pessoas chiques e importantes, e que talvez alguns deles estivessem pensando na adoção de alguma criança, após a garota terminar suas falas o menino responde que agora havia mais um motivo para ele não se arrumar, a menina se interessa pelo fato de ele não querer ser adotado, o garoto então diz que não exatamente não queria ser adotado, seria interessante e legal, mas se alguém fosse adotar ele seria pelo seu modo de agir e existir e não por causa do perfume novo da BBOticario, por alguma razão a garota se sentiu ofendida e saiu do quarto cabisbaixa, não entendendo a razão por trás do fato pôs-se a sua leitura mais uma vez.
Após um tempo batem na porta do quarto, batidas familiares, as mesma batidas escutadas por ele toda a manhã, as batidas da coordenadora, invés de aguardar a resposta abre a porta de maneira educada, uma baita surpresa para o garoto, que já havia se habituado com a furiosidade que a porta era escancarada pela mesma pessoa que acabara de delicadamente abri-la, ao ver o rosto indesejado da coordenadora Marcia, viu atrás os rostos de uma mulher e de um homem, no momento que viu estes tem um mini susto, e se levanta da cama batendo contra suas roupas amassadas, Marcia toma a frente e inicia:
_Aqui está o garoto o qual não estava presente nos nossos cumprimentos, mil perdões.
O homem dispara a frente e o garoto quase treme por estar cara a cara com uma figura a qual ele conhecia, o vice-presidente da CPTB, o homem então a olhar para a cama do garoto e ver diversos livros antigos pergunta ao garoto:
_Você gosta disso?
O garoto responde:
_Sim. _ de maneira desajustada e quase gaguejando.
_Você gostaria de ser adotado? _ homem pergunta de maneira como quem soubesse a resposta.
_Sim. _abruptamente responde.
_É esse. _Ele exclama.
_Tem certeza senhor? _Marcia inconformada diz.
_Sim. _o homem diz sorridente.
_Então me acompanhem todos _Marcia diz um pouco relutante.
_Eu acho que não entendi. _O garoto diz.
_Eu vou te adotar, guri. _O homem diz confiante
E assim em alguns meses desde o início de seu projeto pessoal de investigação sobre como seu irmão morreu, conseguiria por em pratica seus planos, afinal agora ele seria filho de uma das pessoas mais influentes e ricas do mundo, um golpe de sorte, muita sorte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fragmentos: Cicatrizes do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora