Oioii,então.. eu me chamo deby e essa é literalmente a minha primeira fic que estou fazendo,então me desculpem se algo estiver ruim aqui no primeiro cap que é bem pequeno(prometo que os cap serão maiores da próxima vez🙏🏻)talvez O Novo Morador seja uma história pequena,na verdade é uma questão de tempo até eu ver como as coisas irão se sair.Mas é isso,espero que gostem,boa leitura!!
𖦹𓂃☕️𓍯
Hoje era mais um dia turbulento para um carinha de cabelos castanhos meio idiota que parece uma múmia ambulante perambulando na cidade de Nova Iorque,o carinha é nada mais nada menos que Osamu Dazai.Dazai tem 18 anos e atualmente está morando em um apartamento junto de seu melhor amigo e trabalha como atendente de cafeteria,assim como também passeia com cachorros a pedidos das pessoas.
Neste exato momento, ele esta preparando um belo capuccino que..pelo que parece,o desenho esta todo mal feito ja que foi uma criança que pediu e Osamu simplismente nao consegue fazer esses desenhinhos no café e que apesar que ele reclame por ter que acordar todo santo dia ás 07h da manhã e ter que ir trabalhar,ele até que gosta dessa vidinha dele,pelo menos é melhor do que viver numa casa cheia de pessoas escrotas que se dizem serem seus pais,e realmente são. Infelizmente.
Após terminar seu turno,Dazai vai para seu apartamento para descansar e ir passear com cachorros.
-Oi amigão!! Tava com saudade? - Sim,o melhor amigo dele é seu cachorro,o Doug.-Eu senti sua falta sim!!eu sent-calma amigão!-Doug joga seu dono no sofá enquanto distribui várias lambidas ao redor de seu rosto.
-Tá bom,tá bom,agora já cheg- -Dazai logo para de falar ao ver a porta aberta,pela sua visão,parece que novos moradores estão se mudando para o apartamento.Osamu olha pela janela e vê um caminhão de mudanças e várias malas jogadas no chão.É,parece que realmente há novos moradores,mas quem seria?Ele fica sentado no sofá até conseguir avistar os novos moradores entrando por aquela porta que,pelo que parece,estão se mudando para frente de onde Osamu mora.Depois de o homem que estava arrumando as malas para dentro terminar seu trabalho,três pessoas entram.Uma delas é uma mulher realmente muito bonita,o outro é um homem enorme de estatura séria...e o outro é um garoto..muito bonito por sinal,aparentava ter a mesma idade de Dazai,tinha cabelos compridos e bicolores e parecia ter uma delicadeza que sentilava os olhos de Dazai,chegava até a parecer uma princesa..
O garoto que estava segurando uma maleta percebeu um olhar quente em si e se virou para Dazai,que logo desviou o olhar e fechou a porta num baque forte.O bicolor se assustou um pouco e revirou os olhos,logo adentrando em sua nova residência.
-Aah..É cada uma,viu.
Dazai suspirou ao fechar a porta,sua reação era como se ele acabasse de ter visto um anjo,balançou sua cabeça para sair do transe e voltar a suas atividades como se nada tivesse acontecido
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Morador | Sigzai
RomanceSigma é o novo morador do mesmo apartamento de Osamu Dazai,o destino falará mais sobre.