—ɢᴏ ᴀʜᴇᴀᴅ—
—Toji Fushiguro—
暖かいEra isso, àquela noite seria o fim do meu ciclo? Então eu iria morrer dessa maneira? De uma forma tão inútil e decadente para um assassino ou serial killer, seja lá quem esteja a me observar.
Como eu pude me permitir baixar a guarda, e porque estou prevendo meu fim. Ele não entraria, mas me convencer disto agora já não bastava mais.
Parada na cozinha com uma faca em uma das mãos enquanto com a outra livre eu tentava uma ligação próxima, polícia, itadori, nobara... Era inútil, parecia que aquele homem havia cortado os fios telefônicos. Eu estava em um beco sem saída, ele era um predador esperando o momento certo de agarrar sua presa.
Ouvi a maçaneta da porta central ser mexida, e corri até a mesma esperando por um ataque. Talvez esse ato tenha sido a minha pior burrice por ter me deixado fragilizada e com baixa guarda em minhas costas. Ao lado de fora eu ouvia barulhos de correntes serem arrastadas sobre o chão, me causando calafrios perante o corpo. Ele com sua convicção me mataria com elas...
— BOOW!
àquela grave voz foi proferida rente ao meu ouvido, não me dando outra escolha a não ser correr para o andar de cima.O homem que até então não entendeu bem o comportamento da mulher, pensou por alguns segundos em gritar dizendo quem ele era, mas ele estava se divertindo com o medo da morena. Aliás, ele trabalhava com isso, e em todos esses anos nunca viu alguém agir dessa maneira como ela.
Subindo as escadas arrastando as correntes sobre o piso, ele alimentava o medo da mulher. — Vem gatinha, esqueceu das minhas palavras? Eu falei que te acharia, não fuja do seu ghost!
Disse sorrindo, aproximando-se do quarto que a mulher havia entrado.— E-eu não conheço você! Não chegue perto, ou eu mesmo me mato antes de você fazer qualquer atrocidade comigo e me deixar agonizando até a beira da morte! Ele viu a mulher colocar a faca em seu próprio pescoço, talvez ele estivesse indo longe demais em sua brincadeira, tratou-se então de tentar acalmar a mulher.
— ei! você é uma louca mulher! Não se recorda de mim?
Em um momento de descuido da mesma, ele tomou a faca a prendendo em um sossega leão frouxo.
— SOCORRO!
ele estava impaciente com a memória fraca da mulher, como ela não estaria o recordando?— S/n kamo, 23 anos de idade, estudante de medicina e em tempos vagos, administração. Amiga de Yuji itadori e Nobara Kugisaki, esteve na casa de terror a uma semana atrás, na qual foi para a estreia das novas atrações da casa. Onde a mesma acabou se envolvendo com um dos funcionários chamado toji fushiguro, que fodeu a boca da mulher sem nenhuma dó ou piedade ao ver a mesma se tocando disfarçadamente em busca de elevar o seu próprio prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ~ ANIMES
FanfictionOneshots do universo de jujutsu kaisen. Conteúdos aleatórios.