EU ESTAVA deitada em minha cama mexendo em meu celular quando de repente ouvi minha mãe me chamar.— LILIAN,VENHA AQUI! — Minha mãe gritou lá da cozinha.
— Meu Deus,o que eu fiz de errado? Nem sai do meu quarto. — Eu disse nervosa enquanto me levantava.
Eu abri a porta do meu quarto e desci as escadas rapidamente indo até a cozinha.
— Oi mãe,o que a senhora quer? — Eu olhei para ela que estava na frente da porta.
— Venha cumprimentar os Thames — Minha mãe diz saindo de frente da porta.
Eu revirei os olhos ao ver Mason encostado no batente da porta. Me aproximei da família Thames e sorri gentilmente.
— Boa tarde. — Eu cumprimentei a mãe de Mason com um aperto de mão.
— Oi,Brooke! — Eu disse animada e abracei ela e ela me abraçou de volta.
Eu olhei para Mason e estendi a mão para cumprimentá-lo,mas ele apenas olhou para mim com puro deboche e voltou a mexer no celular.
— Brooke e Mason vão lá conversar com Lilian,eu tenho que conversar com a mãe dela. — A mãe deles disse.
— Cadê a Íris? — Brooke pergunta enquanto subia as escadas junto comigo para ir pro meu quarto.
— Ela saiu com o Miguel. — Eu disse caminhando até meu quarto.
— ah,deve ser por isso que Mason está irritado com Miguel. — Brooke ri.
— Mason está irritado com o Miguel? Tadinho,foi trocado por mulher. — Eu ri enquanto entrava em meu quarto.
— É verdade que você vai estudar com Mason? Minha mãe me disse. — Brooke perguntou enquanto se sentava ao meu lado na cama.
— Infelizmente sim e o pior é que as aulas começam amanhã! — Eu soltei um suspiro frustado e me deitei na cama.
— Bem, pelo menos isso pode fazer vocês se tornarem amigos. — Brooke ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐨𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫 - 𝓜𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓣𝓱𝓪𝓶𝓮𝓼
Fanfiction| 𝐋𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐎𝐃𝐈𝐎𝐔 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 desde a infância,eles nunca se deram bem por brigas e "piadas" que Mason fazia sobre a aparência de Lilian. | 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐎𝐃𝐈𝐎𝐔 𝐋𝐈𝐋𝐈𝐀𝐍 mesmo ela nunca tendo feito...