rainy day.
- Vocês viram? Ningning e Sunwoo se beijaram na frente da escola. - Minjeong comentava com as amigas. O grupinho que era composto por sete garotas e dois garotos; Giselle, Somi, Yunjin, Kazhua, Sakura, Hayoung, Jiyoung, Sunoo e Jisung.
- Pensei que a esquisita era apaixonada pela Aeri. - Jiyoung gargalhou, enquanto Giselle descordava. - É engraçado ver a estranha correr atrás de você, Aeri.
- Ela é muito nojenta. - Aeri disse, fazendo o grupinho gargalhar.
- Aquele ali não é o Hyungsik? - Somi disse, apontando para a porta. Hyungsik era o veterano mais bonito da escola. Todos tinham um crush nele. Giselle não era diferente. Era completamente apaixonada por ele.
- É ele mesmo...ele é lindo. - sorriu.
- Que nojo. - Yeji se intrometeu, junto de seu irmão Hyunjin. - Não sei o que você vê nele.
- Ele é lindo.
- Ele é cheiroso, noona. - Sunoo disse.
- Hum. - Yeji riu. - Ficaram sabendo da viagem que vai ter? Vai a escola toda.
- Sua mãe nunca deixa você ir. - Hayoung finalmente falou. Assustando Sakura que estava deitada em seu colo. A voz da mais nova era rouca pela manhã.
- Ela deixou esse ano. - Hyunjin disse, puxando o cabelo de Hayoung.
- Olha ai quem tá vindo. - Yunjin riu, voltando para seu lugar.
- A-aeri... - Yizhuo sorriu para a mais velha. Ningning não entendia muito bem coreano, nunca fez curso ou algo do tipo, aprendeu em casa e na escola. Isso era motivo de piada por alguma razão.
- Eu estou ocupada agora. - Giselle disse sem olhar para a garota mais nova.
- Conversar. - sorriu.
Giselle levantou o olhar, encarando a mais nova. Nunca iria admitir, mas Ningning era linda. Linda de mais para alguém insuportável.
- Estou.Ocupada. - Disse devagar.
- Conversar. A-agora. - implorou. O grupinho riu de Aeri. Estava ferrada mesmo.
- Conversar.Depois.
Ningning suspirou, e olhou para o grupo de amigos de Aeri. Esses que estavam fingindo fazer qualquer coisa só para não conversar com a garota. Limpou a garganta e disse: - Agora. Yizhuo precisa de ajuda.
Giselle suspirou e fechou os olhos contando até dez mentalmente. - Diz.
- Não aqui. - sorriu.
Aeri olhou para os amigos, que disfarçaram o olhar, fazendo qualquer coisa ali para tentar disfarçar.
- Ok. - se levantou e puxou a garota para longe dos amigos. - Diz?
- ...
- Diz.
- Banheiro. - desviou o olhar. Giselle jurou que podia meter a porrada em Ningning ali mesmo. "Estou com cara de babá?" Pensou.
- O que? - perguntou.
- S-sangue... - disse baixo. Giselle não entendeu. Suspirou e abaixou a cabeça. Levantando em seguida, pegou seu celular e digitou algo, mostrando para Giselle em seguida.
"Minha menstruação, não tenho absorvente." Aeri abaixou o celular da mais nova. A encarando. Voltou para sua mesa e pegou sua mochila, encarando os amigos e olhando para Yizhuo novamente. - Volto já.
Puxou a garota para fora da sala, indo em direção ao banheiro. Abriu sua mochila e pegou dois absorventes: um OB e outro normal, com abas. Ningning encarou as mãos de Aeri, corando levemente. Apontou para o OB. Giselle lhe entregou e Yizhuo sorriu.
Aeri odiava quando ela sorria.
- Obrigada. - entrou em uma cabine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you completely. Ningselle
FanfictionGiselle odiava Ningning com todas suas forças, as duas estudavam juntas desde o fundamental. Ning Yi Zhuo era completamente apaixonada por Aeri, que nunca gostou da mais nova. odiava o jeito que Ningning lhe amava, odiava Ningning só por existir. ...