𝐓𝐢𝐟𝐚𝐧𝐧𝐲 𝐌𝐲𝐞𝐫𝐬
𝒞𝒶𝓁𝒾𝒻ℴ𝓇𝓃𝒾𝒶Eu estava sentada em minha cama, quando vi um post no Instagram do maior centro de treinamento de vôlei abrindo inscrições para o jogo e para treinamentos também.
Eu que não vou perder essa oportunidade, logo me inscrevi para jogar
[...]
Já se passaram três dias desde minha inscrição para californ, eu estou muito ansiosa pelo resultado, já que jogo desde pequena.
Eu já estava sem esperanças, quando chegou um e- mail para mim dizendo que a minha inscrição foi aceita, eu pulei de felicidade com aquilo, eu sonhava desde pequena ser uma grande jogadora de vôlei conhecida, porém nunca consegui.
O meu sonho de ser uma jogadora de vôlei grande é conhecida não iria acabar nem tão cedo, eu sempre tive uma esperança que um dia eu conseguiria, e pelo visto esse dia chegou, a minha mãe chegou do trabalho e eu fui diretamente contar a ela sobre isso.-MAEEEEEEEE, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR
-ganhou na mega sena?
-e quase a mesma coisa, ENTREI PRO TIME DE VÔLEI CALIFORN
-mentira? Parabéns, meu amor
-sério mãe, a senhora não tem ideia do quanto eu esperei por esse momento.
Sempre gostei muito de vôlei, porém só jogava com os meus amigos na zoeira mesmo, nunca cheguei a jogar um jogo sério não, por isso estou muito ansiosa, estou ansiosa para saber com e meu time, se eles são empenhados como eu, se jogam bem, se são legais, e se tem um paquerinhas pra mim também, erriesi, se bem que todos os meninos que jogam vôlei tem jeito e cara de gay, que não seja gay de preferência.
Me desculpem pelo cap pequeno, ainda estou com poucas ideias na cabeça tentando botar pra fora, me digam o que estão achando, o q preciso melhorar, o que está errado na minha escrita e tals.
bjobjo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection through volleyball-𝐁𝐫𝐚𝐝𝐲 𝐍𝐨𝐨𝐧
Romance𝐓𝐢𝐟𝐚𝐧𝐧𝐲 𝐌𝐲𝐞𝐫𝐬 e 𝐁𝐫𝐚𝐝𝐲 𝐍𝐨𝐨𝐧 foram convocados para um jogo de volleyball e criando através desse convite, uma ligação. 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐭𝐨 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬, 𝐟𝐨𝐦 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬...