Paro na escada da escola e a brisa de verão bate nos meus cabelos, estão espalhando cartazes da festa de Halloween do colégio, como a maioria vai em casal, resolvo ver se algum menino vai comigo, como sou afim do Castiel vou nele primeiro.
- Fala ruivinho, que tal ter a mim como seu par no Halloween? - sento na sua mesa antes da aula começar.
CASTIEL
Alguém senta na minha mesa, antes de falar algo, vejo longos fios de cabelo loiro, é a doida da S/n a única da família dela que aguento, deve ser que no parecemos, ela me convida pra festa de Halloween.
- aceito tabua! - reparo que os garotos estão comendo ela com os olhos, mas não dá pra evitar pois ela tem um corpo maravilhoso, virou habito chama-la de tabua apesar dela não ser. - mais alguma coisa? - ela usa uma saia curta que está me deixando de pau duro, se estivéssemos sozinhos...
- Vamos fantasiados de que ? - me concentro em seu rosto.
- você sabe maquiar ? - ela concorda com a cabeça. - de caveiras.
- Até que você pensa! - rir e desce da minha mesa - lhe encontro na sua casa para fazer a maquiagem.
- certo. - ela sai e penso no que o Armin me falou pois deu um amasso com ela, Corpo fantástico, pele lisinha e ela é bastante flexível, será que vou conseguir uma demonstração?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre fui sua
FanfictionS/n e Castiel se conheceram e apaixonaram no colégio, se desencontraram mas o destino logo os uni novamente.