Jungkook me odeia.
Ele me odeia.
Eu posso imaginá-lo tocando minha morte no fundo de sua mente.
Por quê?
Eu não sei e nunca perguntei.
Porque eu tenho uma regra: nunca tente entender os agressores.
Eles têm direito a idiotas que usam seu poder para humilhar os outros, o que há para entender sobre eles?
Mas enquanto olho para os olhos castigadores de Jungkook, meus pensamentos anteriores encolhem atrás do meu coração trêmulo e defeituoso.
Ele me assusta.
Pode ser chamado de instinto ou intuição, mas algo assustador se esconde por trás daquele sorriso descontraído e da imagem de uma estrela do futebol.
"O que você acabou de fazer?" Sua voz é calma e quieta com um leve rouco.
Um estranho acharia acolhedor, mas eu sei que é
uma de suas múltiplas fachadas.
A voz que o diabo usaria para atrair suas vítimas.
Eu levanto meu queixo, mesmo que minha mão segurando o telefone treme. "Não sei do que você está falando."
Ele estende a palma da mão na minha frente. "Dê."
Eu começo a ignorá-lo. Jungkook se afasta na minha frente. Ele é estúpido.
Estúpido amplo.
Tudo estúpido.
Ele bloqueia minha visão de Rosé e Jimin.
Mas ele não terminou.
Aiden avança no meu espaço. Ele está tão perto que consigo distinguir aquele pequeno sinal de beleza no canto do olho direito.
Eu instintivamente recuo a cada passo que ele leva adiante. Minha garganta seca, e eu odeio como encolho na frente de seu ataque.
Ele é muito alto e tem essa máscara ilegível no rosto. A única imagem disponível de Jungkook é a que ele mostra ao mundo exterior. Além disso, ele é... nada.
Um segredo sombrio.
Um buraco profundo.
Um abismo sem fim.
Minhas costas atingem um tronco de árvore e eu estremeço. Quando tento passar por ele, seu braço dispara e bate na árvore ao lado da minha cabeça.
Estou presa, exatamente como no primeiro dia em que o conheci.
Desde então, Jungkook nunca chegou tão perto.
Ele é o 'Rei,' afinal. Tudo o que ele precisa fazer é emitir um decreto e todo o reino se curvará. As pessoas fazem seu trabalho sujo para ele, incluindo o assédio moral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐕𝐈𝐀𝐍𝐓 𝐊𝐈𝐍𝐆 ° 𝑳𝒊𝒔𝒌𝒐𝒐𝒌
Romance𝒟𝓮𝑣𝒊𝒶𝓷𝑡 𝒦𝒊𝓷𝐠 ⋆͙̈ O vilão não deveria ser rei. Eu tenho um plano simples. Terminar a Royal Elite School e entrar na minha universidade dos sonhos. Um olhar do rei da escola explode o meu plano. Um olhar e ele sufoca meu ar. Um olhar e e...