Prólogue;

1 0 0
                                    

Califórnia dreamin
https://open.spotify.com/track/1ZEOIhSn6BKErV59bIgn76?si=7cGjOd84T8SU0bS_76Zi6g

[🩸]

Observando todas as folhas caindo quando o inverno veio, uma pequena formigação nas mãos ao tocar a neve ao abrir a porta de sua nova casa na Califórnia foi que a ficha caiu que ele estava completamente sem amparo, de mudança havia caixas espalhadas pela nova casa.

Harry Potter é um homem muito atraente de origem inglesa que tem o sonho de se tornar veterinário, porém sonho esse interrompido, tudo em sua vida ocorria tão bem, até ele aparecer nela. Stephen Jones um homem alto e poderoso e atualmente seu ex-namorado, o mesmo que não aceitou o término.

[🩸]

Há 6 meses conheci Stephen Jones em meu antigo trabalho na Inglaterra, trabalhávamos em uma loja que vendia peças de automóveis, Stephen aparentava ser um homem correto e amável, sua atração por homens era algo que ele escondia de sua família, que por palavras dele eram o tipo de pessoas ignorantes. Era para ser só uma ficada, mas então ao passar do tempo começamos a namorar, no início era um relacionamento agradável, mas no fim vi que Stephen não era nada do que eu pensava, ao longo do nosso namoro me vi completamente preso a ele e a intensidade disso foi aumentando a cada vez mais, ao resultado de eu me afastar de meus amigos e parentes. Stephen me manipulava tão facilmente que era até assustador, eu era tão ingênuo.

Mas após um tempo adquiri coragem e me livrei dele, o que não foi bem aceito pelo mesmo, Stephen passou a me perseguir a onde eu fosse, desde então agora me mudei para a Califórnia a fim de finalmente despistá-lo.

Sonho Californiano e o seu céu cinza através da janela em um dia de inverno, tomei forças e resolvi andar pela cidade e parei em uma igreja pela qual passei no caminho, adentrei nela, fiquei de joelhos e fingi rezar, estava completamente esgotado, nunca imaginei que minha vida fosse chegar nessa situação, era horrível aquela sensação de choro entalado na garganta.

Após terminar minha suposta reza, me levantei e me direcionei a saída da igreja. Freneticamente observei fora do local e paralise.

Não...

O pânico começou a crescer em mim, não... não

Lá estava ele atrás de uma árvore em quanto me olhava. Quem mais poderia ser?
  Ele me achou… Ele está aqui…

Eu mal acreditava que tudo iria acontecer novamente.

***************

Hello, resolvi postar um prólogue hoje mesmo.

Não ficou do meu agrado, porém é o que deu para fezer

Até o próximo capítulo

Capítulo  não revisado!!


-my

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RUNOnde histórias criam vida. Descubra agora