Detalhes:
• Vocês provavelmente já sabem quem é ghost, um militar misterioso e etc, então não vou especificar em todo capítulo que ele é um militar e qual a personalidade e profissão dele pois vocês já sabem, apenas irei especificar o da S/n (você.) quando for necessário (ou não haha).
Boa fanfic. 🥸 +18❗
[♡]•~ Você estava muito cansada depois do trabalho, lidar com pessoas teimosas no hospital não era nada fácil, ainda mais quando você era a cirurgiã.
Você teve um dia muito difícil e para distrair, você e suas amigas foram para um bar depois do Plantão para poder distrair a mente. E nessa brincadeira, já estava tarde da noite e vocês estavam muito bêbadas, menos você, Você era a única que ainda tinha consciência de seus atos já que tinha que manter a sua reputação boa.A maioria das suas amigas já tinham ido embora, só faltava você e mais duas amigas. Você estava bebendo um whisky até que viu um homem grande e mascarado se aproximando de você. Você percebeu que seus amigos que estavam atrás dele estava empurrando ele para você, até que ele se aproximou.
- "Oi." - Diz Ghost se sentando no banquinho ao seu lado pedindo um whisky ao garçom.
- "Oi..?" - Você estava meio confusa já que isso nunca aconteceu com você.
- "Como está indo sua noite?" - Ghost falou olhando pra você.
- "bem.. e a sua?" - Você não queria dar muita moral pra ele já que ele era um pouco estranho por usar uma balaclava.
- "Melhor agora..." - Ghost falou parecendo confiante e você deu uma leve risada com sua ousadia.
- "O que uma bela mulher como você faz aqui sozinha?" - Ghost.
- "Não estou sozinha, estou acompanhada de minhas amigas." - Você.
- Ghost olha pra suas amigas na pista de dança que já parecem bêbadas. - "Elas parecem estar um pouco.. alteradas.. Porque você não está do mesmo jeito?" - Ghost.
- "Porque eu sei controlar a quantidade de bebida que tomo." - Você.
- Ele olha para para a mesa e vê que já tinham 5 copos de whisky. - "Ah é?.." - Ele fala dando um sorriso achando engraçado.
- "Bom.. talvez eu tenha.. tomado um a mais.. ou dois.. mas acontece né." - Você diz envergonhada e Ghost suspira.
- "Você não parece querer estar aqui.. afinal, você está linda." - Ele fala se aproximando e você fica levemente corada com seu elogio inesperado.
- "Obrigada.. e.. você também não parece querer estar aqui.." - Você fala sorrindo pra ele, já sentia que estava fraquejando pelos seus lindo olhos.
- "Não mesmo.. Que tal irmos embora? hum?" - Ghost fala a última palavra de uma forma baixa e sedutora te fazendo sentir uma excitação inexplicável e você logo não se conteve e aceitou o pedido acenando com a cabeça.
Vocês avisaram seus amigos e foram embora, Ghost te levou para o apartamento dele em seu carro e assim que vocês chegaram, vocês foram direto para o sofá e se sentaram ainda um pouco afastados por não ter intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost imagine the Pleasure
Fanfiction🌱| Histórias para imaginação com cenário sexual com o personagem Ghost de Call of duty. 🌱| Detalhes: inspirado/baseado: Call of duty. Categoria: Romance, Game, hot, ação, darkromance. 🌱| Atenção: • Cada história terá um cenário sexual e muito exp...