para Lucy, minha alma gêmea.

12 2 5
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~{♥}~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Carta aberta para Lucy.

Lucy minha amiga, companheira, irmã e outros. Se recebeu essa carta, é por quê eu parti, e se tá lendo essa carta, é porquê eu queria me desculpar por tudo que fiz em vida, me desculpe quando eu te derrubei na frente do colégio inteiro, me desculpe por ter derramado vinho na sua blusa branca favorita na festa de Mat, e me desculpe por te fazer sofrer ao ler essa carta.
Só quero que saiba que mesmo em outro plano, eu sempre estarei com você, ao seu lado nas decisões difíceis de sua vida, e espero que não se esqueça de mim, mais se esquecer, não lhe culparei e irei saber que ficará em paz contigo mesmo. Caso queira saber o  por quê fiz isso, é porque sabe que tenho problemas de família, só que dessa vez foi longe demais e espero que entenda, eu te amo do jeito que é, do seu jeito brincalhona e sensata, durona e fofa ao mesmo tempo.

"Ela se jogou da janela do quinto andar.."

Me desculpe por tudo Lu, Te odeio (amo)

Me desculpe por tudo Lu, Te odeio (amo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembre-se de nós <3

~~~~~~~~~~~~~~~{♥}~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lucy's pov.

Termino de ler a carta e me desabo, estou totalmente em choque, sem nenhum pilar para me sustentar nesse momento, por sorte quando recebi tal carta, estava com Mat. Mais nem ele podia me ajudar nesse momento, o único que podia era Taylor, mas ele não se encontra conosco, espero que pelo menos essa decisão tenha o ajudado, no mínimo.

3 dias depois

Jornal local de Rivertown, primeira matéria

Jovem é encontrada sem vida ao lado de uma carta de despedida do seu melhor amigo, ao que tudo indica, Lucy Diane de 23 anos de suicidou por não suportar o peso de viver sem seu melhor amigo, que também se matou semana passada...

sem saída Onde histórias criam vida. Descubra agora