A rapidez com que se livraram das roupas foi notável, assim como a maneira ágil com que encaixaram seus lábios depois de se despirem completamente. Afoitos um pelo outro, Baji cobriu o corpo de Chifuyu com o seu, arrastando os lábios pela orelha e mordiscando a pele onde havia o brinco. Ele sentiu o próprio corpo pulsar quando a respiração pesada e quente de Chifuyu colidiu com seu pescoço. Uma sensação gostosa de formigamento se espalhando pela região.
— O que você quer, Chifuyu? — Se separou o suficiente para olha-lo nos olhos. Seu semblante sério e a respiração profunda davam um ar erótico à cena. — Quer brincar, ou quer foder? Você decide.
Eles não precisavam ir tão rápido, era isso o que os olhos castanhos de Keisuke lhe diziam quando lhe encaravam. Uma gentileza inesperada para um homem tão intenso, isso fez o coração de Chifuyu derreter um pouco mais.
— Quero você — deixou claro enquanto o puxava pela base dos cabelos longos e o beijava novamente. Ele queria os dois, brincar e foder, queria tudo.
Num instante as mesmas mãos ágeis estavam novamente em seu corpo, agora com menos pressa que antes. Ele sentiu um beijo elétrico pousar em seu pescoço, a língua molhada de Keisuke deslizar por seu torço e os lábios ansiosos se fecharem em seu peito, sugando-o lentamente.
Suas mãos automaticamente deslizavam pelas costas largas de Keisuke, descendo até o traseiro e inevitavelmente o apertando quando a língua de Keisuke escorregou para baixo, na região de seu abdômen.
— Ai caralho — fechou os olhos e moveu o quadril quando a mão quente e precisa de Keisuke envolveu seu pênis, o arrastando gradativamente em uma masturbação lenta que durou apenas o tempo do moreno se ajeitar entre suas pernas.
Quando desceu para além da virilha, Baji passou a língua em seu membro, chupando, lambendo e sugando-o com a boca. Chifuyu gemeu baixinho, oscilando entre as respirações profundas e trêmulas. Ele estava se divertindo com aquilo, mas Keisuke parecia muito mais. Existia um brilho intenso em seus olhos castanhos enquanto lhe encarava, algo que Chifuyu só tinha presenciado quando seu ex-capitão estava imerso em uma boa briga. Era encantador.
A sensação da língua ávida lhe envolvendo em um lugar tão secreto deixou Matsuno Chifuyu a ponto de explodir. Era muito bom para comparar a qualquer coisa que já tinha provado antes. Ele só conseguiu respirar novamente quando Keisuke se afastou outra vez, tomando ar enquanto se levantava da cama, completamente nu.
— Você disse que me queria... — a voz baixa e rouca de Keisuke penetrou sua pele como um trovão, arrepiando seus pelos. — Então pegue, sou todo seu — sorriu de canto, observando-o de cima para baixo.
E bastou aquelas poucas palavras para que Chifuyu o entendesse.
Ele se aproximou da borda da cama e agarrou o pênis semiereto de Keisuke, lhe masturbando algumas vezes com as mãos para logo em seguida guia-lo até sua boca quente, macia e molhada, arrancando do moreno um pequeno gemido rouco de excitação.
Keisuke pulsou contra a língua de Chifuyu, rosnando alguns palavrões enquanto se controlava para não perder a cabeça e foder sua boca como desejava fazer naquele momento. Ele era um homem de natureza afoita, mas queria aproveitar ao máximo e por isso se obrigou a observa-lo enquanto Chifuyu lhe impunha o próprio ritmo.
A parte inferior de seu corpo ficou tensa à medida que seu parceiro lhe tomava com a boca. O suor começava a escorrer por seu corpo definido. Ele olhou para baixo e viu Chifuyu lhe chupando, lambendo e sugando seu membro com a intensidade de um homem faminto e apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One step closer
RomanceOnde Keisuke decide que não pode mais esconder de Chifuyu seus sentimentos e felizmente, descobre que seu amigo de longa data e parceiro em todas as loucuras o corresponde na mesma intensidade.