( 💌 ) -𝓒arta de 𝓐mor que 𝓡ecebi

131 29 60
                                    

Tenham uma leitura romântica 💌

ᗩᙀƬⲞᖇᗩ

As 06:30 da manhã. Estava frio, mas dentro da escola de Seul, estava calor, pois, Jennie esquentava a todos com sua raiva.

- Jennie, você tá' linda! - Um dos bajuladores de Jennie dizia sorridente.

- Vaza daqui, garoto. - Jennie dizia com raiva.

- Vaza! - Na-bi e Ha-ri disseram juntas. As duas eram as "amigas" de Jennie, e sempre estavam a perseguindo.

- Espelho. - Pediu e estendeu a mão para Na-bi entregar o espelho.

- Aqui está. - Entregou um pequeno espelho redondo.

- Vamos pra' aula. - Jennie escutou o sinal tocar.

Jennie e suas "amigas" foram para a sala de aula.

- Jennie, eu queria- - Um garoto com uma carta em sua mão disse,e foi interrompido por Jennie.

- Queria,não quer mais, então xô! - Jennie revirou seus olhos.

- Não sei como consegue aguentar esses babacas bajuladores, miga! - Na-bi revirou seus olhos.

- Super, a Jennie é incrível. - Disse para Na-bi.

- Calem a boca. - Jennie virou-se para olhar suas colegas.

- Ela trata mal até as próprias amigas, nossa, que escrota. - Rosé dizia para Lisa que sentava ao seu lado naquele momento.

- Amigas?, aquelas duas são apenas perseguidoras dela. - Lisa dizia sentando-se.

- Realmente. - Rosé abriu seu caderno.

- Não sei como Lisa consegue gostar de Jennie, ela é muito má. - Jisoo se sentou ao lado de Lisa.

- Ela é diferente comigo.

- Você fala com ela duas vezes em cada ano. - Rosé olhava para Lisa com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

- Mesmo assim, meninas! A gente se conhece desde pequena.

- Ela não é diferente com você, Lisa.

- Rosé, se ela gosta da Jennie então não se importe. - Jisoo pegou seus cadernos coloridos.

- Vocês iram ver como ela é diferente quando está comigo. - Lisa dizia no modo defesa.

- Bom dia, alunos. - O professor de filosofia, Kim Namjoon, entrava na sala de aula.

- Bom, irei passar um trabalho para fazerem, eu espero que tenham estudado sobre os filósofos, porque no trabalho, vocês irão falar sobre três filósofos famosos. - Escrevia na lousa.

- Terei horários de aula até o intervalo, então vocês tem bastante tempo. Formem duplas logo.

- É sua chance! - Jisoo sorria para Lisa.

Lisa se levantou e em seguia foi até a carteira que Jennie estava sentada.

- Jennie. - Chamou.

- Ah, oi, Lalisa. - Fechou seu espelho.

- Gostaria de fazer dupla comigo?

- Claro, você é boa em filosofia, já eu sou péssima. - Revirou seus olhos.

Lisa e Jennie juntaram suas carteiras e começaram a fazer o trabalho que o professor Kim havia passado para sala de aula.

- Lembrando que é proibido celular na aula, então por favor me deem seus celulares, no final da aula irei devolver.

Carta 𝒹𝑒 Amor 𝓆𝓊𝑒 Recebi - 𝓙enlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora