Bem Vindes ao capítulo bônus 💌
Ninguém pediu, mas eu tive a ideia então eu fiz, e sim, é bem curtinho,mas espero que gostem e leiam, beijão do Alex.
ᗩᙀƬⲞᖇᗩ
Passou-se 3 meses após a briga entre amigas, mas a está mesma quantidade de tempo de Lisa e Jennie, e Rosé e Jisoo estavam juntas.
Era um sábado a tarde, e as 4 estavam na praia se divertindo e discutindo qual seria o nome do casal de cada uma.
- Já sei!, que tal, Jenlisa? - Jisso deu a ideia.
- Achei divo. - Jennie elogiou.
- Gostei. - Lisa sorriu.
- Eu acho que o de vocês pode ser... Chaesoo! - Jennie disse.
- Gostei, e você Rosé? - Jisoo perguntou e sua namorada não escutou.
- Rosé! - Lisa chamou.
- Que?, eu estava fazendo castelhinhos de areia, meninas. - Disse o motivo de estar distraida.
- Você é tão fofa! - Jisoo abraçou forte sua companheira.
- Estávamos falando que o nome de casal de vocês poderia ser chaesoo, o que acha?
- Adorei. - Rosé sorriu.
Jisoo nesses três meses estava ajudando Rosé a se curar da depressão, mas para quem a conheceu a três meses atrás, sabe que agora ela está muito melhor.
Rosé sempre diz, que quando ela esta perto de quem ela ama, como sua família, sua namorada e suas amigas, ela se sente muito melhor. Sua mente que apenas pensa em coisas tristes, quando está perto de quem gosta, a mente limpa.
Sua alma fica feliz, um sorriso no rosto aparece, a felicidade vem e Rosé se sente viva novamente.
Quando está com Jisoo, Lisa e Jennie, sente que agora ela está em paz e com o coração quentinho, pois suas amigas o cobrem com muito amor, carinho e atenção.
[...]
As garotas que estavam resolverem parar um pouco de conversar, e brincarem como crianças e viverem como se fosse o último dia, então cada uma pegou uma pistola d'água e começaram a ter uma guerra em elas.
Rosé havia dado um disparo de água bem grande em sua amiga Jennie.
- Aah!, me salve, fui atingida por uma oponente. - Jennie se jogou na areia.
- Irei vinga-lá, meu amor! - Lisa levantou sua cabeça e sua arma de água e saiu correndo por toda a praia atrás de Rosé e Jisoo.
- Vamos fugir!, e levaremos a vítima parar dar aos tubarões. - Rosé dizia e foi até Jennie e Jisoo a puxava junto com Rosé.
- NÃÃOOOOO! - Lisa se ajoelhava na areia.
- Deixem de serem dramáticas. - Jennie disse fazendo com que todas caíssem na areia de tanto gargalharem.
- Eu amo vocês, meninas. - Jisso sentou-se.
- Nós também te amamos, amor. - Rosé deu um selinho em Jisoo.
- Certo!, nós nos amamos, mas uma companheira mataria a companheira de outra companheira?
- Lisa!, deixa de ser dramática. - Jennie disse mais um vez fazendo com que novamente todas gargalhassem alto.
- AMO VOCÊS! - Rosé gritou fazendo com que as outras 3 também gritassem.
Após os gritos, as quatros se abraçaram e choraram de felicidade.
➙ Capítulo narrado por 𝐌𝐈𝐌.
➙ Façam críticas 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐔𝐓𝐈𝐕𝐀𝐒 aqui no balão de pensamentos :
💭
➙ Gostaram deste capítulo bônus seus 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐕𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒os/as/es?
513 words
© 𝓒𝙖𝙥𝙖 & 𝓑𝙖𝙣𝙣𝙚𝙧𝙨 𝕭𝖞 alexandr4zxw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta 𝒹𝑒 Amor 𝓆𝓊𝑒 Recebi - 𝓙enlisa
Fanfiction╭ CONCLUÍDA ♡‧₊ 💌 ❝ Jennie era uma garota super popular em sua escola, recebia milhares de presentes e cartas que garotos lhe davam para tentar conquistá-la, mas ela sempre os rejeitava. Um dia,uma garota chamada Lisa, fez uma linda carta para Jenn...