I.

1.5K 70 123
                                    

Ignorem todo e qualquer erro que tiver, pfvr.

Minha primeira One, não julguem.

Não gosta, não leia 😉.

Boa leitura 💋.

Kisses 😘.

----------------------‐------------

POV: Marília Mendonça.

Até que enfim sexta-feira chegou. E sabe o que isso significa? DIA DE BEBERRRRR

IRRULLLLL

Hoje tem encontro de amigas numa balada. A Luísa me chamou e chamou minha namorada pra ir lá, faz tempo que não nos encontrávamos assim! Eu já me arrumei! Estou com um vestido preto que tem uma fenda em cada coxa e um decote lindo, ele é extremamente curto! Nas fendas tem correntinhas e no decote também! Nos pés estou com um saltinho preto, não muito grande.

Agora eu estou esperando um dia minha bela namorada chegar! Aliás ela está atrasada.

Desço correndo logo que escuto a buzina do carro de minha namorada. Saio de casa, tranco tudo e vou pro carro. Entro no carro já enchendo minha namorada de beijos... eu estava morrendo de saudades dela! Fazia 2 dias q não nos víamos por conta do trabalho e faculdade.

Ela estava linda! Com um vestido curto, preto! A parte de trás do vestido é fechado, mas na frente era aberto mostrando sua barriga, na lateral do vestido também havia um fenda que era toda trançada. Em seus pés também um saltinho só que vermelho. Uma gostosa.

-Boa noite, amor- falei depois que parei de a encher de beijos.- cê tá bem? Como foi seus dois dias sem mim?- eu sabia perfeitamente como foi os seus dois dias! Até porque ela me falou tudo, mas saber assim é melhor.

- Boa noite, amor. Eu estou bem! Muito bem aliás. E meus dois dias sem você foi uma merda! Fiquei morrendo de saudades de você e além de tudo aquele merdinha do professor ficou pegando no meu pé.- Aquele professor não deve bater bem da cabeça! Não é possível.- Mas enfim, como foi o seu?

-Uma grande bosta! Tive que ficar até tarde estudando, quase não dormi antes de ontem! Tive crise, como eu já havia te falado... E o meu chefe brigou comigo só porque a porra daquele café do diabo não estava doce o suficiente. Odeio aquele lugar. Não vejo a hora de me formar na faculdade e jogar na cara daquele merda a minha demissão.- Falei irritada, fazendo minha namorada gargalhar.

- Você sairá rápido daquele lugar! Nos formamos daqui 3 meses, minha princesa. Não suporto saber que aquela filha da puta te come com os olhos toda vez que vai "visitar seu querido papai"... céus, ela não tem noção nenhuma!- Sorri com o seu ciúmes.

A filha do meu chefe nunca ia naquela merda de empresa! Mas quando ela foi e me viu, ela literalmente vai todo santo dia lá! Até uma vaga na empresa (de qualquer coisa) ela pediu. O pai dela negou porque segundo ele, ela não tem psicológico para trabalhar naquela empresa (o que eu dou glória a Deus).

Mas não é sobre ela que eu quero falar. Eu quero ir beber isso sim!

-Vai, amor, mete marcha. Quero beber, curtir, dançar, dar basta--- Oh... isso é só depois da meia noite!- Ela riu dando partida no carro.

Coloquei uma música, fomos cantando como sempre. Quando chegamos lá na balada, descemos e ligamos pra Maraísa pra saber aonde a louca estava. Depois de alguns segundos a Luísa veio nos encontrar no lado de fora sempre muito alegre.

Nos sentamos numa mesinha junto das meninas, pedimos bebidas e ficamos curtindo as músicas... até começar uma música em específico... 202... Céus, eu e a Maiara amamos ela! Motivos óbvios.

One Shots-Maralu/MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora