Repostando!
── ⋆⋅☆⋅⋆ ──- Você prometeu!
A porta da diretoria é aberta com brutalidade, revelando uma garota com bochechas gordas, vermelhas e ardentes.
- O que você deseja? Estou falando com um responsável de um aluno! Jeon jungkook, Onde estão seus modos? Senhor Oliver, garanto que nossos alunos são disciplinados adequadamente. Mas é claro que há alguns que divergem de nossas disciplinas severas. De qualquer forma, irei lançar um comunicado em relação a suas queixas no grupo de pais e mestres.
O homem falava em tom calmo e sereno, como se a garotinha birrenta não tivesse invadido seu escritório sem um pingo de educação.
- E eu? Senhor diretor? E quanto as minhas queixas?
- Senhor Oliver, me acompanhe.
Jimin ignora as reclamações da garota, guiando o senhor até a porta que outrora foi escancarada pela garota.
- Bom, espere aqui.
O homem falou sério com os lumes ardentes, mirando a mini sai que a mais nova usava. A mesma senti um arrepio em ansiedade. Sabia que seria punida.
O homem volta depois de um tempo, adentrando sua sala, encontrando sua garotinha sentada em sua cadeira de pernas abertas foleando uma revista qualquer.
- Bom, o que deseja?
O homem ditou direto e ríspido, trancando a porta da diretoria.
- O senhor prometeu que nem um idiota iria dar um piu comigo! Você prometeu.
A garota ditava suas queixas com um bico gordo, levantando da cadeira que a deixava miúda.
- Isso é motivo para entrar em minha sala e me fazer passar vergonha? Sua peste.
O homem passa pela garota se sentando em sua cadeira, dando leves batidinhas em seu próprio colo, indicando onde a garota deveria se sentar.
- Não vou cumprir minhas promessas se você não às cumpre também. Você só me dita regras e não as cumpre! Não é justo.
A garota se afasta ficando de costas para seu dominador.
- Sente-se agora!
O homem fala autoritário, fazendo a bocetinha da garota queimar em brasa.
- Ou o que? Vai fazer o que? Prometer me punir e não o fazer?
A garotinha senta sobre a mesa do homem cruzando as pernas e os braços, dando uma visão pecaminosa de seus seios ao maior a sua frente.
- Com quem você pensa que está falando?
Um tapa ardido é depositado na coxa roliça da Jeon.
- Você pensa que sou uma das vagabundas que você vive esfregando esse grelo de puta no banheiro?
Outro tapa certeiro é dado na garota, que em resposta baixa a cabeça, sabia que tinha feito algo contra as regras.
- Então você ficou sabendo?
Outro tapa, mas dessa vez em seu rosto, o rosto da garota foi rasgado por um vermelho vivo. Uma tatuagem com cinco dedos.
- "Você"? Me responda! Que merda você tem na cabeça? Qual o seu problema?
- E- eu..
A garota falava chorosa.
-" E- eu" fale algo plausível sua puta!
Outro tapa em sua coxa farta.
O homem puxa com brutalidade a garotinha que tinha um bico gordinho, a acomodando em seu colo, de costas para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninfeta ruiva
FanfictionOnde Jeon Jungkook só queria poder. Ou onde Jimin entrega todo o poder, com a condição de ter uma ninfeta ruiva em sua mesa cheia de porra.