Capítulo 1

13.6K 456 685
                                    

10:12 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10:12 AM.
Três meses depois..
Los Angeles- Califórnia.

Acordei na cama do quarto de hóspedes da casa de Melina.

Meu aniversário é amanhã, Dyllan, Sam e Brianna vão vir pra cá.

E eu estou com um puta nervoso de vê-la novamente, nós não tivemos mais contato e não sabemos mais nada um do outro.. Não sei se ela está com outro, não sei se ela está diferente, não sei de nada.

Levantei da cama, exausto pela viajem de ontem.

Fui até o banheiro, me olhei no espelho, vendo meu corpo coberto apenas pela calça moletom, conferi meus músculos, eu estou bem mais definido do que há três meses atrás.

Meus cabelos estão num tom de preto forte, e a parte da frente dele já está em minha sombrancelha, passei a mão pelo pescoço, vendo minhas mãos grandes e com veias a amostra.

Escovei meus dentes e desci pra tomar café, vi Melina cozinhando.

—Bom dia.. -falo e ela me olha, e assim, sorri-

—Bom dia, querido. -me sentei e peguei uma torrada, passando geleia nela- Vai visitar seus pais hoje? -ela pergunta, esses três meses, eu tirei todas as segundas feiras pra eu ir visitá-los-

—Não, eles irão viajar, e eu também não faço muita questão de ir. -falo e ela assente-

—E como você está, sabendo que ela vai vir pra cá amanhã? -ela fala, se sentando em minha frente e tomando café-

Suspiro.

—Estou nervoso, e ao mesmo tempo.. Com um pouco de remorso.. -ela assente de leve-

—Você vai a perdoar?

—Eu já a perdoei, mas não confio mais nela.. -falo-

—Isso é muito triste, Parker.. Eu tenho certeza que vocês ainda voltam, assim que a Brianna perceber que errou ela irá voltar pra você.

—O problema, é se eu vou querer.. -falo-

—Você sente falta dela? -a olhei e suspirei-

—Claro que sim.. Mas, ela feriu meus sentimentos, feriu de um jeito completamente cruel..

—Eu sei.. -ela fala- Você já teve notícias dela?

—Bom, o Dyllan me liga todos os dias.. Mas, não me fala nada sobre ela.. Eu não perguntei, e ele também não falou nada..

—Ele deve estar arrasado com a própria irmã.. -assenti-

—Também, né.

Recebi uma mensagem, peguei meu celular e abri, vendo o contato de Dyllan.

-Você já chegou?

—É o Dyllan. Ele está perguntando se eu já cheguei em Los Angeles.

Respondi

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗘𝗘𝗟𝗦 2- 𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora