Acordo com o sol irradiando meu quarto e batendo em meus olhos. Me viro para o relógio e noto que ainda são 06:00 da manhã. Muito cedo.
Levanto preguiçosamente da cama e decido descer para tomar um suco, e talvez em uma raridade de situação começar o dia do meu aniversário sendo um pouco mais produtiva.
Piada.
Embora eu não seja o sedentarismo em pessoa, e muito menos a atleta do ano, minha preguiça sempre me impede de poder ter um dia produtivo de verdade tornando minha vida em: disciplina zero.
Desço as escadas lentamente para não acordar ninguém, detesto acordar o Benjamin que só sabe resmungar. Chegando na cozinha, vejo minha mãe de costas falando ao telefone.
Melhor dizendo, sussurrando.
- Eu já entendi, Pérez. - Ela diz irritada de costas para mim. - Não! O Kaleb não pode vir aqui. - Da uma pausa, provavelmente para ouvir o que a pessoa diz ao telefone. - Pérez, é a última vez que eu digo a você! NÃO - É - O - MOMENTO. - Fala pausadamente. - Ela ainda é uma criança seu inútil, esse 'cara já é maior de idade.
- Mãe? - Pergunto, me aproximando e ela me olha assustada e desliga o telefone sem nem ao menos se despedir do tal Pérez.
- Que merda 'tá fazendo acordada essa hora Claire? - Pergunta se aproximando e agarrando forte meu braço.
Como sempre sendo grosseira nos mínimos detalhes.
- Acordei e senti sede. - A olho assustada pela agressividade. - Com quem estava conversando?
- Não é da sua conta. É assunto de trabalho. - Ela me solta e passa a mão sobre seus cabelos, nitidamente preocupada.
Hillary nunca foi o exemplo de mãe ideal. É mais preocupada com ela mesma do que com qualquer coisa que diz respeito aos filhos, meu pai quem sempre nos proporciona o melhor e absolutamente tudo que sabemos e entendemos sobre a vida ou estudos. Minha mãe vive em viagens de trabalho. Traindo meu pai, com certeza.
- O que o Peter estava fazendo pulando a sua janela essa madrugada? - Hillary diz me olhando com uma das sobrancelhas erguidas em desconfiança e eu travo no exato momento.
Meus olhos saltam e meu rosto fica quente em vergonha.
Ninguém nunca havia visto...
- Veio me trazer um presente. Como você...? - Pergunto, imaginando como havia descoberto.
- Estava chegando da viagem de trabalho com meu sócio novo e peguei o mocinho no flagra. Que vergonha. - Bufa massageando sua têmpora com os dedos e fazendo negação com a cabeça. - Vocês estão transando? - Ela semicerra os olhos em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITA OBSESSÃO
FanfictionClaire é uma garota delicada que tem os olhos ofuscados de amores pelo seu vizinho Peter Davis. Um garoto problemático que junto com o irmão dela - Benjamin - não dão sossego para a família (e meninas). Peter, não muito diferente de Claire Allen, é...