1• Amizade verdadeira.

42 5 56
                                    

— Mas que merda! - Stan grita com o despertador que estava lado da cama, em sua escrevaninha. Irritado com o som ao qual ecoava pelo quarto inteiro.

As janelas do cômodo já estavam abertas, e as cortinas brancas a cima se encontravam se mechendo rapidamente por conta do vento forte do lado de fora.

E a iluminação do sol local fez com que o de cabelos negros ficasse acordado, abandonando seu querido sono de apenas 4 horas.

Stan estava de saco cheio do verão.

As aulas estavam voltando novamente, e como um estudante do Ensino Médio, claramente sua mente não estava indo muito bem.

Odiava estudar.

Odiava pessoas.

Odiava a escola.

Mas, havia apenas uma única coisa ao qual gostava.

Seu melhor amigo. E... seus outros amigos também.

Ele era seu ponto de conforto, seu parcei.ro, seu tudo.

Claro, soava meio gay, e Stan nunca admitiu isso.

Depois de levantar, se espreguiçou, ouvindo estalos em suas costas, depois se alongando um pouco, logo suspirando e caminhando para um espelho em seu quarto, olhando ele, acabou vendo uma figura de si mesmo, com o cabelo oleoso e bagunçado, olheiras abaixo de seus olhos... E um pijama bobo e infantil do Terrande & Philip. O qual amava desde criança.

Bocejando após se ver, tirou sua camisa para trocar de roupa logo, mas acabou vendo algo que não gostaria muito.

Estava engordando, mas muito pouco, é claro.

Mas isso o fez se preocupar seriamente, nas questões alimentares, e exercícios...

Então, fez uma decisão rápida.

Iria se juntar ao clube de basquete onde Kyle estava, para treinar lá e não acabar igual a seu pai.

Ele já estava decidido, iria fazer isso.

Jogando a blusa do pijama longe e pegando uma marrom-claro do armário e logo vestindo-a, ouviu uma buzina de carro na frente da casa dele, que era a fazenda de seu pai.

Era o carro dos pais de Kyle.

E logo percebeu que era o Kyle, indo buscar ele para irem para escola.

Tinha de se arrumar rapidamente, então apenas troca sua calça de pijama estúpida por outra qualquer de seu armário, e para não ter que arrumar seu cabelo, pegou seu gorro antigo de inverno, mesmo estando calor.

— Agora começa essa merda toda. - Stan suspira por uma última vez no dia, saindo de seu quarto e fechando a porta rapidamente, pegando sua mochila e colocando nas suas costas, depois descendo as escadas praticamente correndo, quase tropeçando em um degrau e caindo, o que fez ele acordar de vez.
Correndo, chegou na porta da frente, abrindo-a para sair e logo fechando e trancando com a chave, ouvindo seu melhor amigo buzinando loucamente na frente da casa dele.

— Vamo logo porra, vamo se atrasar cara! - Kyle grita para Stan, que corre até o carro, entrando rapidamente no banco da frente, dando um abraço de lado em Kyle, como um gesto de amizade.

— Qual é a boa? - Stan faz um gesto com a mão, pedindo por um soco na mesma de volta, e claramente Kyle faz isso, já que era praticamente o cumprimento deles.

— Cara, quase atropelei o Cartman vindo pra cá, foi a maior aventura. Pena que não consegui atropelar aquele gordo. - Stan ri ao ouvir isso, mas tinha algo a contar para Kyle, o que o deixa inquieto, e logo seu melhor amigo percebe isso.

— O que houve Stan? Vi que tá meio diferente hoje.

— Kyle, você acha que eu tô engordando?

Depois de Stan ter dito isso, Kyle para o carro e o olha feio, como se tivesse o ofendido.

— Como assim? Você tá muito bem.

— Olha, hoje eu acordei e me vi no espelho, e quando tirei minha blusa... Vi que tô com buchinho, saca? - Stan tenta explicar o porque de ter dito aquilo, e Kyle indiscretamente olha para a barriga de Stan, vendo que realmente tava um pouco maior.

— Isso claramente é barriga de cerveja. - Kyle claramente começa a tirar sarro, fazendo Stan dar um tapa na nuca dele.

— Eu tenho que me livrar dessa merda... Será que eu posso entrar pro clube de basquete?

Sem hesitação, Kyle abre um sorriso instantâneamente, vendo que ficaria mais tempo ao lado de seu amigo.

— Tá falando sério!? - Kyle grita com brilho nos olhos, dando para ver que realmente, ele gostou muito da idéia.

— Então eu vou tentar entrar. - Stan sorri minimamente, estava feliz com sua decisão.

Chegando na escola, os adolescentes encontram com seus outros amigos, mas os dois, Kyle e Stan, sempre juntos. É óbvio.

— Olha o Stan! E o judeu... - Eric chega perto de Stan e Kyle, os cumprimentando com seu jeito único.

— Judeu teu cu Cartman. Deixa a gente em paz. - Kyle responde, fechando o armário dele e o de Stan, logo pegando em seu braço e o levando para outro lugar, dando de encontro com Kenny e Butters, que estavam na escadaria.

— Oi pessoal! - Butters cumprimenta, sorrindo para eles dois, que responderam com o mesmo.

— Tão finalmente se assumindo? E essa mãozinha apertando o braço do outro, hein? - Kenny pretendia falar isso, mas o novo casaco dele impedia de... Deixar Stan e Kyle entenderem algo, então eles ouviram...

— Hm uhm ump phm mhm? Hum phm mh?

Os dois riram um pouco, o que fez as sombrancelha de Kenny arquearem em raiva, mas não era nada demais, apenas um pequeno ódio pela situação.

— Deixa eu te ajudar com isso amiguinho. - Butters estende a sua mão ao casaco de Kenny, abaixando o capuz e abrindo o zíper do casaco, revelando o rosto nem um pouco simpática do mesmo.

— Perfeito como sempre. - Butters se orgulha depois da fala, dando um sorrisinho ao Kenny, que logo o outro loiro da um sorriso de volta.

Pareciam fofos, já imaginou? Um inocente com um cara que já deve ter batido punheta mais de 100 vezes... É sinceramente muito fofo mesmo.

Stan e Kyle, sentaram logo abaixo de Kenny e Butters, quase no primeiro degrau das longas escadas daquela escola.

Pois bem, não durou muito o momento de paz até Cartman for até lá e começar a encher o saco dos meninos.

Mais específicamente, de Butters.

— Butters decidiu ser gay agora e não tô sabendo? - Eric comenta, vendo Butters estar próximo de Kenny.

— O que é ser gay...? - Butters, que praticamente morava em uma caverna por não saber disso ou ser inocente demais, questiona isso.

— A gente sabe que você sofre pelo seu pai mas não sabia que era privado até de informação... Credo. - Eric comenta, fazendo Butters ficar mais confuso ainda...

Mas a conversa termina por aqui, felizmente.

Já estava ficando desconfortável para eles, até porque Eric conseguia arruinar até mesmo esse momento entre amigos.

O sinal bate, fazendo todos eles irem para a sala de aula, e Stan e Kyle andaram juntos até a mesma, sem comentar nada, os dois se sentiam muito bem mesmo sem falar nada, a intimidade dos dois era muito boa.

Chegando na sala, se sentaram, um ao lado do outro, com as carteiras próximas uma a outra.
— Não era melhor você sentar na minha frente? Tá sobrando aqui! - Stan pergunta para Kyle, mas antes de Kyle fazer ou falar algo, Kenny se senta na frente de Stan, o que se vai todas e qualquer outra expectativa.

— Mphm mhp phh hmpp?? - Kenny tenta falar algo, mas a estupidez dele de colocar novamente o capuz e fechar o zíper quase completamente fez com que Stan e Kyle não entenderem nada do que Kenny havia falado.

Já não eram mais fluentes em "Kennyês"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Are We Still Friends? - StyleOnde histórias criam vida. Descubra agora