Cap 1: Sangue frio

30 4 0
                                    

_Sangue frio_

...


..


.



🍡↝ Em uma tarde sem graça e sem cor, apenas o alaranjado do pôr do Sol. Eu estava sentado na ponta de um píer na praia, esse lugar conseguia acalmar ou pelo menos abafar os gritos da minha mente. As vezes eu só queria acabar com tudo, não sei o motivo, mas eu ainda tenho esperança de querer viver. Escuto som de passos e sinto uma grande quantidade de chakra se aproximando de mim, rapidamente eu ativo o meu Sharingan e preparo a kunai, caso eu tenha que usa-la. Olhei de canto e vejo Pain e um homem... Azul?

-Uchiha, esse é o seu novo parceiro, peço que tentem se dar bem. Vocês têm uma missão agora, quero que peguem 2 pergaminhos com um homem chamado Natsu na aldeia do Som. É o tempo que vocês se acostumam com a presença um do outro. - Logo depois de sua fala o ruivo sai.

 O azulado olha pra mim com um sorriso de orelha a orelha, espero que ele não seja um fardo, mas se for comparar o tamanho dele, eu acho que ele deve ser "bonzinho".

-Prazer, me chamo Kisame Hoshigaki, espero me dar bem com você. - Ele sorri novamente.

-Isso só depende de você. - Eu me aproximo - Prazer, Uchiha Itachi. Vamos logo para a missão. - Digo em direção a saindo do píer.

{Hoshigaki On}

🦈↝ Acho que ele não é muito de papo. Começo a seguir ele, depois de 1 hora de caminhada, eu me pergunto se vamos andar sem parar em nenhum lugar para descansar. - Itachi, a aldeia do som é muito longe e nós vamos ter que parar pelo menos um pouco pra se recompor. - Ele para e olha pra mim com o sharingan ligado, ele acha mesmo que eu tenho medo dele? esse cotoco de gente. Ele vira para frente e volta sua caminhada, me ignorando totalmente. Já percebi que vai ser difícil lidar com ele. Eu volto a seguir ele.

{Quebra de tempo⏰}

 Já faz umas 4 horas, eu não aguento mais. - Itach...- Ele me interrompe.

- Tem motel aqui perto, podemos descansar lá. - Ele fala um pouco depois de me encarar brevemente.

- Como?...- Caralho... Como assim motel?... ATAAAA!! é só pra gente descansar. -  Ah sim, entendi, você sabe onde fica?... - Ele me ignora e vai em direção a um local, bem simpático, né? eu sei.

{Minutos depois}

 Chegando no motel, Itachi vai direto falar com a recepcionista.

- Boa noite, vamos querer dois quartos, por favor.

- Desculpa, são apenas um quarto por casal. - Diz a moça e eu dou uma risada baixa.

- Não somos um casal, apenas queremos um lugar pra dormir. - Ele disse com o mesmo semblante sério.

- Não posso fazer nada se vocês estão em dois,  só podemos vender um quarto pra DUAS pessoas. - Essa mulher CLARAMENTE não estava nem aí pro seu trabalho.

- hm, tá, vou querer um. - Após ele falar isso, a moça entrega uma chave e um papel com o número do quarto, chegando lá vemos uma cama toda enfeitada com corações. - Pff... - Ele tira o manto, colocando ele dobrado em cima de uma mesinha que tinha lá.

- Como que o casal vai conseguir transar com tanto coração em cima da cama? - Eu me pergunto. Itachi apenas entra no banheirinho que tinha no quarto e passa uns 10 minutos lá dentro, no tempo que ele estava tomando banho eu resolvi arrumar a cama e tirar aqueles corações de cima, inclusive o manto do Uchiha, porém, no momento em que eu peguei, caiu uma carta.... Eu confesso que fiquei curioso, mas na hora que eu PENSEI nisso, Itachi sai do banho e me vê com o seu manto no braço e a carta na mão, o que ele vai pensar de mim? - Não é isso que você esta pensando!

Tulipa Vermelha📍Onde histórias criam vida. Descubra agora