Ah vamos lá só mais uma vez.
Meu nome é Sung Jaehwan ou simplesmente Jaehwan, eu estava servindo nas forças armadas sul-coreanas, o que é um requisito obrigatório para os homens do país. Não sei se entrei para o serviço por vontade própria ou se fui mandatado para tal, mas sei que alcancei o posto de Sargento.
Enquanto eu servia em um batalhão, um soldado abusado matou meus companheiros de esquadrão e oficiais superiores, mas poupou a mim. Ele matou todos os outros porque sofria maus-tratos, mas não me matou porque eu não participei do bullying.
Tropecei no incidente e vi os cadáveres cheios de buracos de bala, e o soldado abusado parado sobre eles enquanto murmurava: "Bastardos... Bastardos..." Caminhei em direção a ele, mas não sabia o que fazer.
Depois que o soldado abusado matou todos e me poupou, ele colocou o cano do rifle em sua boca e cometeu suicídio. Antes disso, ele olhou para mim e disse: "Obrigado por tudo...", mas não disse a última palavra porque a bala perfurou seu crânio, o que fez com que sangue e outros líquidos cranianos vazassem. Testemunhei tudo e percebi que não fui morto por minha própria arma. Não sei como o atirador adquiriu meu rifle.
Pouco depois, outras forças militares aproximaram-se do local e me prenderam. Fui o único sobrevivente do incidente. Os oficiais de alta patente do batalhão (que provavelmente não estavam por perto quando ocorreu o tiroteio) foram demitidos do serviço. Fui levado a julgamento, mas minha inocência foi provada depois que foi descoberto que não participei do abuso do soldado rebelde. Fui detido por 15 dias até agora.
Estou perto de voltar para o exercito, mas ainda sim quero aproveitar o tempo que tenho longe do Exercito.
Enquanto eu caminhava pelas movimentadas ruas de Seul, ouvi gritos de pânico ao meu redor. De repente, percebi um alvoroço enquanto as pessoas corriam em todas as direções. Um homem apavorado, empunhando uma faca, avançou em minha direção.
Antes que pudesse reagir, senti uma pontada aguda em meu lado. Olhei para baixo e vi o brilho do metal da faca que perfurava minha pele em um ponto vital. A dor se espalhou rapidamente, e o mundo ao meu redor parecia desacelerar enquanto eu caía no chão.
Os sons ficaram distantes, as pessoas gritavam e o caos reinava. Minha visão turvava enquanto eu tentava processar o que estava acontecendo. O agressor simplesmente se afastou, deixando-me ali, ferido e confuso.
Alguém se aproximou, provavelmente um transeunte preocupado, e tentou ajudar enquanto chamavam os serviços de emergência. Minha mente estava girando, lutando para permanecer consciente enquanto a dor pulsava por todo o meu corpo.
Ah... Que coisa quente...
Confirmado. Sucesso em adquirir [Resistência ao Calor].
É sério que eu vou morrer assim? Por um bandido qualquer que me apunhalou do nada?
Confirmado. Sucesso em adquirir [Resistência a Apunhaladas]. Continuando, sucesso ao adquirir [Resistência a Ataques Físicos].
Isso é doloroso... Cara se eu fosse um Deus e Invulnerável eu não sentiria dor.
Confirmado. Criando uma Existência Divina e a capacidade de ser Invulnerável. Sucesso.
Que frio... Uma gelo para ser exato.
Confirmado. Sucesso em adquirir [Resistência ao Frio] e [Criador de Gelo].
Aquisição a [Resistência ao Calor] e a [Resistência ao Frio] originou uma nova habilidade. [Resistência Térmica].
Ah... Eu fico pensando o que o criador e se ele poderia prever uma morte assim.
Confirmado. Sucesso em adquirir [Habilidade Única - Criador]. Continuando, sucesso em adquirir [Habilidade Única - Clarividência].
VOCÊ ESTÁ LENDO
That time I died and became a God
ActionJaehwan era um humano que viveu até seus 20 anos quando ele foi assassinado na rua, com isso Jaehwan ouviu uma voz que atendeu seus desejos, fazendo ele transcender e ascender a um Deus, com sua ascensão divina, Jaehwan reencarnou em outro mundo ao...