Capítulo 1

447 28 34
                                    

Era mais uma noite agitada,sexta-feira a noite,propicio para uma balada,bar,festa ou algo do tipo certo?Mas não,minha diversão era outra,eu amo racha.

E aqui estou eu,mais uma noite,como todas as semanas e finais de semana.
carros,adrenalina,drift,sons de motor e pneus,aquilo era minha vida,minha sensação.Usava como uma terapia digna.

Tinha acabado de chegar no local,em uma das ruas fechadas para o evento,havia musica,carros,adolescentes,jovens,barulhos de motor e pneu,marcas no chão e muita alegria,quem vive aquilo uma vez,quer sempre.

Dessa vez,o taehyung tinha ido direto de minha casa para o local,preferimos ir de uber,desta vez queria só apenas observar e não participar,se eu ja participei? E sim,e ganhava a maioria não querendo me gabar.

Eu e tae chamava a atenção onde passávamos,talvez pela nossas roupas combinando,ou aparência bonita,ou ate mesmo sendo reconhecidos por outros rachas,como eu sempre participava,a maioria me conhecia

-Olha essa sensação!- sorri ao respirar fundo e meu amigo concordou

-Eai loirinho,hoje não vai mesmo participar?-perguntou sorrindo

-vou só se me chamarem de acompanhante-pisco rindo e ele concorda ,eu e tae eramos amigos desde que me conheço por gente,viviamos juntos!

Dei uma varrida no local com o olhar,vendo os carros incríveis que faziam meus olhos brilhar.

Entrando mais no evento,vi nossos amigos de longe,puxei meu amigo enquanto riamos besta,era um dia bom!

-oi gente!- sorri animado enquanto cumprimento todos

-Ei minnie,hoje você não vai mesmo correr?- felix me perguntou curioso e eu neguei

-Poxa,ia ser legal gritar ate ficar rouca por você- jennie riu baixinho e todos concordaram,Meus amigos eram companheiros,éramos reconhecidos pelo grupinho de ouro nos rachas

Meu grupo era composto por

Taehyung- cabelos marrons e olhos da mesma cor,omega,um sorriso lindo,cheiro de mel,tae tinha sua BMW M4 da cor branca e led azul,certamente tinha seus outros carros,mas aquele era seu amor.

Felix- um loirinho sapeca,omega,cheiro rosas e whiskey ,corpo chamativo e uma personalidade incrível,o lix tinha o seu supra mk4 da cor rosa e os led roxo.

Jennie- uma omega de cabelos pretos,charme indescritível,cheiro de cereja,jen tinha seu Gtr-r35 preto com o led rosa.

E bom,eu,Eu sou o jimin,cabelos loiro,olhos verdes,um omega com o cheiro de morango,eu tenho o meu bebê Gtr-r34,tinha outros carros,mas aquele ai era meu nenem.

Eu e meus amigos viviamos de racha,mas tiamos uma vida sim!Trabalhávamos de modelo ,sim,todos nos,conheci felix e jen quando era modelo,e eu e tae conseguimos juntos tudo aquilo.

Jen era embaixadora da chanel
Tae era da celine
Lix era da Louis Vuitton
E eu,Da Dior

Viviamos assim,De fotos e racha.

-O lugar hoje Ta agitado-tae comentou nos olhando e logo sorrimos

-Nao sumam por favor,qualquer coisa ligar no nosso grupo!-informei,como hoje tinha bastante gente,provavelmente iríamos procurar alguém para passar a noite

-Não sei vocês,mas hoje eu realmente só quero racha!- jen suspirou cansada e eu logo concordei,hoje o dia não deu descanso

-Nem eu,vamos só no racha.-lix disse e todos concordamos

Olhei novamente o local,vendo que ja estava acontecendo uma rodinha de drift ,puxei meus amigos logo indo sorrindo animado,aquela sensação.Pegando um pouco de espaço chegamos na frente,tinha dois carros rodando enquanto as pessoas gritavam,inclusive eu era um dos,Meus olhos percorreram a rodinha de pessoas,e em minha frente meu olhar se encontrou com um alfa,e caralho.

RIDE| jjk+jmWhere stories live. Discover now