Capítulo 4

199 18 12
                                    

Ok, Jeon jungkook estava em minha sala.

Como fui parar assim senhor? E outra, EU ESTAVA DE PIJAMA.

Aí puta que me pariu

-Eu achei que você não viria, Alfa.- o olhei rindo

Jeon me encarou, sua expressão era normal, seu cheiro estava normal, pelo visto sou o único nervoso aqui!

—Você acha que eu perderia essa chance entre a vida e á morte?- Zombou me trazendo risadas, que alfa besta!

-Isso vai rindo de mim, logo você ta na minha cama.- diz me mandando uma piscadinha

-Perdão?- rebati piscando varias vezes, ele não disse isso não, né?

-Então, a quanto tempo gosta dessa saga?-

Jungkook falava tão calmamente, nem parece que acabou de falar uma atrocidade!

-Acho que desde que lançou o primeiro e eu vi, Ou seja, desde criança.- afirmei sorrindo nostálgico- E você alfa bobo?

-Prefiro amor, ou amor da minha vida, mas logo chegamos lá!- Igualmente loirinho, desde pequeno.- afirmou me olhando

Ele queria que eu chamasse ele de amor da minha vida?

Na verdade não é nada né Jimin, Você chamou o cara pra ir na sua casa ver velozes e furiosos!

-Isso é um pedido de casamento, Jeon?

-Se você aceitar sim, se a resposta for não, fingirei de besta.- me encarou sorrindo, e então me perdi em seu sorriso, Caralho que homem era aquele?

-Posso perguntar algo, Se não for incomodo?- jungkook me tirou do transe , me deixando curioso

-Claro!

-Por que sua casa cheira tanto a café?-sua voz era normal, mas o seu cheiro não me enganava, Jeon estava enciumado!

Rir pelo seus pensamento intrusivos

-Eu só bebo muito café no dia a dia, talvez mais que agua- Dei de ombros

Caso que não era mentira, Eu sempre estava muito ocupado com meus trabalhos e ainda ser modelo, eu bebia café exageradamente para apenas ficar acordado.E você deve pensar"você dorme quando tem folgas ne Jimin?" E a resposta é não.

As folgas que consigo eu deixo para fazer algo para mim ao invés de dormir, Já me acostumei com essa rotina e tá tudo bem! Talvez esteja com um sono fudido e algumas olheiras? Certamente.

Não era atoa eu estar de pijama e com os olhos um pouco fundo, espero que jeon não repare..

-Certo..vamos começar a ver?- ele me perguntou e eu afirmei, seu cheiro agora estava normal, mas sentia no fundo um ar de..preocupação?

-Você quer comer algo Jungkookie?- perguntei recebendo um não como resposta

Me aconcheguei no sofá ao lado de jungkookie, peguei minha coberta quentinha e estendi a ele que negou e então o olhei confuso

-Meu corpo já é muito quente gracinha- afirmou calmamente e eu assenti, Claro, Alfa lúpus.

Jungkook se confortou no sofá e eu logo dei play no filme, Mas obviamente não conseguia prestar atenção no filme, O cheiro do Alfa estava me hipnotizando, era tão agradável..

Olhei de canto vendo jungkook ver totalmente prestando atenção, Ato que me fez pensar, E se eu entendi errado? Será que ele pensou que convidei ele para transar.. e agora eu estava aqui dando uma de virgem, Oh Meu Deus!

-Pare de pensar assim, Eu vim aqui para ver o filme, Assim como EU propus.- jeon ditou ainda olhando concentrado para a tv me repreendendo, Como ele sabia tudo que eu pensava? Que droga de Alfa bom!

Suspirei por fim, tentando prestar atenção no filme( impossível) mas eu olhava em direção a Tv

-Só tem uma coisa errada...

-Hm, Oque?- curvei as sobrancelhas em confusão para o Alfa que me olhava, Senti seu braço rodear minha cintura me puxando com certa força para o seu peito, arregalei os olhos surpresos.Jeon se deitou no sofá me trazendo para si e me abraçando

Ele queria que eu enlouquecesse? Aquilo era perdição!

Senti minha respiração travar automaticamente, A ansiedade me percorre

-V-você disse que estava com calor!-me indignei

-Seu calor corporal é diferente gatinho.

Jungkook me apertou mais em seus braços, Dando uma respirada forte em meus cabelos para sentir meu cheiro, Ato que me deixou vermelho.Passei minha mão pela sua barriga o abraçando de volta.

O alfa vendo que eu não estava desconfortável, Começou um carinho em meus cabelos me fazendo relaxar mais que o esperado, Segui com meus olhos em direção a Tv onde achava que o mesmo olhava.Mas eu não consegui, meus olhos estavam pesados.

O carinho que eu recebia, o clima e o cheiro agradável que eu sentia era inexplicável, Jungkookie aumentou seu cheiro apenas para me confortar!

Quando menos percebi, meus traíras olhos se fecharam, E eu dormi com jungkook me fazendo carinho.

[...]
Jeon pov'

Quando Jimin me chamou para ir em sua casa, Em nenhum momento pensei em coisas a mais.E eu acho que o próprio Jimin foi perceber isso só depois que eu cheguei pelo o desconforto em seu cheiro, mas como eu disse em nenhum momento citei que queria ir á casa dele para isso, Obviamente eu queria ter jimin, mas só quando ele mesmo desse a iniciativa, Não desejo apressar nada.

Quando o vi pela primeira vez nos rachas de busan, eu fiquei encantado, o meu lobo ficou encantado.Aquele ômega era junção de perfeição e caos, um sentimento inexplicável! Só sei que precisava te-lo para mim, mas sabia que não seria fácil.O meu lobo sonhou com Jimin, não era um sonho qualquer...era uma visão e eu precisava descobrir logo oque significava.

O pequeno ronronava baixinho em meus braços, tendo um sono tão profundo que me pergunto quando foi a última vez que ele dormiu bem.Será que ele estava dormindo?
O rosto angelical descansando em meu colo, foi a melhor coisa que eu vi em toda minha vida!

Lugar desconhecido| 19:30

-Eu consegui!

-O quê que você conseguiu?- o ômega perguntou espantado

-Eu achei la morte! Precisamos avisar o chefe.

#moranguinhodeouro

NOTAS FINAIS.

Oi lindos, Como vão? Me perdoem a demora.. não estava nos planos.Estive em crise sobre a fic, não sabia se continuaria ou rescreveria sabe? Mas até então irei continuar e qualquer coisa aviso vocês!

Outro assunto importante, Os jikook vão ter sim um relacionamento mais avançado, pelo fato que futuramente eles sempre vão estar juntos e existe uma ligação maior...então sem reclamações em dizer que está muito rápido ein?

Enfim..Só mais um aviso! Os capítulos são variados, As vezes um capitulo vai ser maior e o outro menor, Depende de como quero deixar a situação.

Não me matem pela demora, Obrigada pelo apoio, é muito importante para mim💗

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

RIDE| jjk+jmWhere stories live. Discover now