Pai, quem é esse? ⋆。𖦹°‧★

39 7 14
                                    

Kibei da ideia do @/BiimiChann no Twitter (eu amei a ideia inclusive, mas não sei fazer nada feliz, mas vou tentar ┐⁠(⁠‘⁠~⁠'⁠;⁠)⁠┌ )

Kibei da ideia do @/BiimiChann no Twitter (eu amei a ideia inclusive, mas não sei fazer nada feliz, mas vou tentar ┐⁠(⁠‘⁠~⁠'⁠;⁠)⁠┌ )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu andava normalmente com Ranpo, nada novo, claro. Estavamos à procura de um doce que ele queria muito, as vezes eu acho que ele não amadurece porquê eu faço o que ele pede em boa parte das vezes, mas é inevitável, Ranpo parece um gato.

— Olha, pai!! - Ranpo exclamou, apontando para um gato mesclado, ele era fofo.

Continuamos andando, não pude levar o gatinho. Edogawa se distraia com tudo que via, mas não queria que eu parasse para olhar um saquê porquê "perderíamos tempo". Que garoto estranho.

Tudo estava comum, nada além do que o normal, Ranpo me pedia todo doce que via, mas eu estava determinado à comprar aquele doce específico. Como era o nome mesmo?

— Bolo de Matcha de Peras-Nashi... - Uma voz familiar surgiu do meu lado, não era de Ranpo, mas eu a conhecia melhor do que a minha própria.

Olhei assustado para o lado, vi uma figura que eu conheço, conheço muito.

— Olha, Tecchou! Não era esse que você queria? - O homem alto falou.

Admito que eu estava parecendo um maluco olhando para aquele cara. Ranpo me cutucou inúmeras vezes, mas eu não conseguia entender o porquê dele estar no mesmo lugar que eu.

Fukuzawa Yukichi!! Me escuta! - Edogawa gritou, acho que foi a primeira vez(talvez não) que eu senti vontade de afogar ele em matcha.

O homem então se virou rapidamente para mim, eu desviei na mesma velocidade de seu olhar, olhando para meu garoto para disfarçar.

Não precisa gritar se quer minha atenção. - Fingi plenitude, ambos os dois homens olharam para nós. O garoto de cabelos marrons tinha um olhar confuso, mas como se ele lembrasse de algo, já o mais velho, claro que ele não esconderia.

Fukuzawa... Quanto tempo. - Ele parecia que estava sendo forçado à fazer aquilo, mas não estava. Seus olhos tinham um pequeno brilho que o dedurava.

Eu não sabia mais onde enfiar minha cara, não tinha o que fazer, falei com ele. — Olá, vejo que ele cresceu bastante. - Evito falar sobre o homem, me referindo apenas ao seu filho.

Fukuchi Ouchi acena com a cabeça, olhando para Tecchou. — Ranpo também. - Fukuchi segue a minha linha de pensamento, tentando sorrir para Ranpo. Parecia tudo tão estranho...

Ranpo e Tecchou se entre olhavam desconfiados, nenhum dos dois falando nada. Edogawa se lembrava de Fukuchi, mas não de Tecchou. Suehiro não se lembravam nem de mim nem de Ranpo.

ᝰ.ᐟ✮⋆˙ Em Que Momento Te Perdi? Onde histórias criam vida. Descubra agora