O SHOW DO RETORNO | 2025

351 6 0
                                    

2025 finalmente chegou e o único pensamento na cabeça do Army era a volta dos meninos, a ansiedade para que esse momento chegasse aumentava mais a cada mês que se passava, Jin já havia voltado a alguns meses mas ainda faltava a maioria dos meninos...
Quando o BTS se tornou famoso no Brasil eu não perdia a oportunidade de tirar com a cara das minhas amigas que eram fãs, eu não sei muito bem onde achava graça em zoar o gosto musical dos outros mas essa pergunta nem merece ter resposta...mas em 2023 eu me afastei de muita gente por conta da escola e da minha evolução pessoal, para mim as companhias de antes já não faziam mais sentido, eram interesses diferentes, em algum momento comecei a sentir falta da minha vida social e procurei conforto no tal grupo de idols, eu entendi que não se tratava apenas de cantores e fãs, o fandom é acolhedor e os meninos se dedicam e se tornam uma família para quem os acompanha, no final do ano eles fariam uma turnê e eles iriam passar pelo Brasil, obviamente seria em São Paulo, é para la que todos os famosos vão quando o assunto é visitar nosso país...eu achei que meus pais não iriam deixar eu ir mas me deram isso de presente adiantado de 18 anos, não tem como negar que eu estava enlouquecendo por dentro, só de pensar em ver eles pessoalmente eu sinto cala frios pelo meu corpo todo!

1º DIA EM SÃO PAULO
Parece mentira mas eu finalmente estava em São Paulo, faltavam 2 dias para o show, eu e minha madrasta fomos mais cedo para aproveitar um pouco das férias também, ela decidiu ir comigo ja que somos muito próximas, desde pequena eu e ela somos como irmãs, somos grudadas, eu confio nela pra tudo, estávamos em busca de uma roupa legal para usarmos no show, eu ficaria bem de frente com o palco então queria estar muito bonita aos olhos dos garotos, parece bobagem mas para mim era muito importante, eu decidi ir com uma saia brilhosa roxa, um top tubinho preto, uma meia calça preta (daquelas meio transparentes) , uma bota preta e uma jaqueta de couro, minha maquiagem e cabelo eu ainda não tinha decidido...depois das compras fomos pra praça de alimentação do shopping, eu peguei comida japonesa e minha madrasta pegou um hambúrguer, dividimos uma coca zero e por fim tomamos um gelato, quando chegamos ao hotel eu estava muito cansada então só tomei um banho e me deitei, peguei no sono logo em seguida.

2º DIA EM SÃO PAULO
Acordamos umas 08:30 para poder tomar o café da manhã do hotel, não tínhamos planejado nada para o dia de hoje então decidimos ficar pelo hotel mesmo de manhã, fofocando e fazendo as unhas, eu pintei as minhas de lilás e a minha madrasta de vermelho vinho, quando deu a hora do almoço eu já estava azul de fome, fomos pro shopping, claro.
Dessa vez eu estava com vontade de comer comida, peguei um prato de bife, arroz, feijão, salada, e batata frita, minha madrasta pegou um parecido mas com carne de porco, dividimos uma jarra de suco de maracujá, quando acabou fomos ver os filmes em cartaz, escolhemos um de terror já que as duas amam, começava as 16:00 então tínhamos tempo para rodar aquele shopping umas 2 vezes, fomos na Zara, Sephora, em algumas farmácias e lojas de joias até que cansamos e fomos num café, pedi uma soda italiana de maçã verde  já que eu não tomo café e minha madrasta pediu um café gelado, já eram 15:40 então fomos pegar a pipoca pra ver o filme, o filme tinha duas horas, quando acabou fomos para o hotel, como em São Paulo o trânsito não é pouco demorou 30 minutos pra chegar, pedimos serviço de quarto já que não queríamos jantar no shopping, dividimos um prato de macarrão já que nenhuma das duas estava com muita fome, tomamos banho, escovamos os dentes e o cabelo e fomos dormir, tínhamos que estar bem preparadas para o dia de amanhã, eu estava tão animada...

DIA DO SHOW
Acordamos às 08:00 e fomos para o café, comi só frutas e bebi água, meu estômago não responde bem a ansiedade e eu não queria piorar a situação comendo algo pesado, iria deixar pro almoço, mas também não planejava comer muito, fomos andar pela cidade a pé mesmo só pra espairecer um pouco a cabeça, nessa brincadeira já eram 11:30, paramos em um restaurante que parecia bom para almoçar, eu peguei lasanha e H2O, minha madrasta pegou strogonoff e uma Fanta laranja, terminamos e voltamos para o hotel, quando prontas pedimos o Uber e fomos para o show, claro que fomos algumas horas mais cedo para não ter problema na hora de procurar o lugar, tínhamos pago um preço alto para ficar bem na frente e eu não queria desperdiçar.

Eu não sou uma staff | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora