MASSAGEM / 🔥

129 4 0
                                    

Jeon ficou tentando me persuadir para pagar um jantar para mim durante o caminho todo, por isso decidi que faria a vontade do garoto, fomos até seu restaurante favorito, ele pediu tteokbokki e eu apenas segui seus passos, ele me prometeu que seria um dos melhores que eu comeria em minha vida, o jantar foi incrível como todos os momentos ao lado dele, na volta para casa escutamos músicas e tomamos sorvete, ele não para de me dizer o quanto gostava da minha companhia e o quanto se sentia sozinho antes de me conhecer.

Ao entramos em casa ele puxou meu braço não pesando tanto as suas mãos, mas seu toque me fazia arrepiar, até o mais simples deles.

- Quer ver um filme comigo? Você pode dormir enquanto eu assisto, só quero companhia...ou vai dizer que minha cama não é confortável ?

-Eu até queria recusar, mas sua cama parece uma nuvem. - dei um tapinha em seu ombro.

Enquanto eu me arrumava pra dormir fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, refletindo sobre cada momento que eu vivi nesses últimos dias e o quanto eu era uma pessoa sortuda.

Nos deitamos e eu automaticamente me virei para o lado oposto ao dele para dormir, mas ele não estava satisfeito apenas com a companhia como havia dito, ele colocou minha cabeça sobre seu peito e ficou mexendo nas ondas do meu cabelo enquanto via seu filme, eu não entendi muito bem sobre oque se tratava mas ele parecia gostar muito, eu me assusto muito fácil enquanto durmo, quando senti um beijo quente em minha testa eu logo acordei, mas foi bom saber que existia apenas uma opção de onde havia vindo esse ato de carinho.

Quando acordei e vi que ele não estava ao meu lado fiquei desordenada e confesso que triste, mas logo o cheiro de café da manhã entrou pelas frestas da porta e eu percebi que o homem que vivia na mesma casa que eu estava preparando nosso café, meu pai ficou a minha vida inteira trabalhando fora, então nunca teve a oportunidade de fazer um café da manhã para mim, ver que agora eu tenho um homem que faça isso é muito gratificante.

Escovei os dentes e desci até a cozinha, ainda limpando os meus olhos que estavam cobertos de remela.

-Não vai me dar bom dia? Por acaso dormiu comigo?

-Na verdade eu dormi sim.

-Ah verdade...enfim, bom dia flor do dia!

-Viu só, você é maluco. - Eu ri de sua cara mas também sempre fui meio lerda.

Fui até ele para ver oque estava cozinhando e ele me deu um abraço, aqueles de canto que ao mesmo tempo não significam nada e significam muito, sabe ?

- Está preparando oque pra gente?

-Kimchi, espero que você goste princesa, tô quase terminando, só mais cinco minutinhos.

Coloquei a mesa pra gente e me sentei, eu ainda não estava acostumada com a comida coreana mas não era nada mal, mas eu ainda prefiro a brasileira.

Comemos enquanto planejávamos nosso dia, teríamos que ir pra empresa onde ele treinaria praticamente o dia todo, seria liberado só as 20:30, então aproveitamos para conversar antes de ficar muitas horas sem vermos um ao outro, ele se arrumou e me deu um abraço de despedida, hoje eu ia descobrir se fui aceita na faculdade e aproveitar pra dar uma volta na cidade, até agora não tinha saído sozinha por Seul.

Era hora de conferir e eu estava tão surpresa que não poderia ficar em pé, eu fui aceita na SNU, era inacreditável como tudo estava ocorrendo bem, para comemorar eu fui em um café e pedi um pedaço de bolo, estava ansiosa para contar para jungkook, quando ele chegou em casa estava muito cansado, eu tinha preparado a janta para nós e uma surpresa para ele.

- Não estou aguentando ficar em pé S/n, mas tenho que tomar banho, não quer me dar uma mão?

-Toma vergonha garoto - dei risada da palhaçada dele - vai lá rápido, tenho uma surpresa pra você depois da janta.

-Agora eu me animei.- ele foi correndo tomar banho.

Jantamos e fomos para o quarto dele, liguei o ar e peguei um óleo corporal, a supresa era uma massagem, para aliviar o estresse e a dor no corpo que ele estava sentindo.

Ele se deitou de bruço e eu tive a visão de suas costas enormes, comecei a massagem pelo ombro e fui descendo, ficamos um tempo nessa posição enquanto ele me contava do seu dia e eu contava do meu, pedi pra que ele se virasse, agora eu faria massagem na parte da frente de seus ombros e em seu peitoral, que por sinal chegava a ser maior que o meu, eu havia deixado algumas músicas rodando na tv, e bem nesse momento começou a tocar uma música do the weeknd, earned it, Jeon revirava os olhos por causa da massagem e o clima meio que deu uma esquentada, eu não sabia quando aconteceu, mas Jeon estava beijando meu pescoço, e eu estava mexendo minha cintura sobre seu corpo, ele pediu permissão e então me beijou, foi o melhor beijo que dei na minha vida, ele trocou as posições e agora estava por cima.

- Não acredito que estamos fazendo isso Jeon.

-Você não quer princesa? Se não quiser tudo bem.

-Eu quero sim.-Era Jungkook, eu não rejeitaria ele nem se estivesse fora de mim.

Eu estava de camisola e ele se aproveitou da situação, foi subindo sua mão que estava antes em minhas coxas, as apertando e deixando marcas, Jeon começou devagar, mas apenas começou, logo ele começou a ir mais fundo e mais rápido, eu arranha suas costas em resposta e soltava alguns gemidos, não era a intenção fazer com que o resto do bairro escutasse, mas quando Jeon trocou os dedos pela boca eu não aguentei e soltei seu nome no volume mais alto que eu podia ter gritado, ele apertava meus seios enquanto brincava com a língua, eu apenas puxava seu cabelo e aproveitava o momento.

-Quero que diga meu nome mais uma vez, quanto mais alto melhor, não tenha vergonha, só tem a gente aqui.

Fiz oque ele pediu, sem pensar muito já que seu nome estava entalado em minha garganta.

Eu cheguei ao ápice, estava com as pernas bambas e com a voz falha, mas queria retribuir o prazer, pedi pra ele ficasse em pé, obviamente ele estava da maneira que eu imaginava, para não ser tão direta.

Me ajoelhei e ele segurou meu cabelo, ele puxava e eu fazia oque dava na telha, eu nunca havia feito aquilo, ele parecia estar gostando então eu estava segura, até que ele também chegou em seu ápice e nós deitamos na cama.

-Porra S/n.

-Que foi garoto?

-Que puta surpresa você preparou em.- ele disse enquanto acariciava meu cabelo.

-Na verdade eu havia planejado apenas a massagem mesmo, quem se animou demais foi você!

-Eu precisava de você, estava guardando essa vontade desde o dia que fui falar com seus pais.

-Está brincando comigo?

-Não.- ele encarou os meus olhos.- Eu acho que estou apaixonado por você...

-Eu sempre fui apaixonada por você, só não achei que um dia chegaríamos aqui.

Ficamos trocando carinho e conversa furada o resto da noite, até pegarmos no sono.

{ GALERA EU NUNCA ESCREVI UM HOT NA MINHA VIDA KKKKKKK ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! UM BEIJO 😝❤️ }

Eu não sou uma staff | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora