Babi - Acordo com o despertador tocando, são 06:30 e estou acordando para ir para faculdade, não sinto a mínima vontade de levantar da cama, mas por pura obrigação me forço a levantar, vou para o banheiro e faço minhas H.P e coloco uma roupa confortável, pego a mochila e meu celular e desço para a cozinha tomar café da manhã. Chego na cozinha e minha mãe já está acordada fazendo o café.
Babi: Bom dia minha veia - falo deixando a bolsa na bancada e indo até a geladeira procurar algo pra comer rápido.
Luciana: Bom dia fia, já fiz seu pão pois sabia que ia atrasar - Ela fala mostrando sobre a bancada um sanduíche feito por ela.
Babi: Obrigada mãe, você é perfeita. - Pego o pão, me despeço da minha mãe e corro para pegar o ônibus a tempo, assim que chego na faculdade vou para minha sala e ali se inicia minha manhã, após as 6 aulas do dia, saio da faculdade de 13:00 e vou direto pro ponto de ônibus para voltar pra casa o mais rápido o possível. Esse momento de voltar para casa depois de mais um dia infernal na faculdade é o que me faz lembrar o que eu realmente amo fazer, que é jogar, é jogando que eu me sinto verdadeiramente feliz e é onde eu esqueço os problemas da vida. Chego em casa e minha está no trabalho, entro em casa e já jogo a mochila no chão e corro para a cozinha para fazer meu prato, pois chego morrendo de fome. Após o almoço vou para o banho, logo me arrumo para começar o momento mais feliz do meu dia, antes vou dar uma olhada no Instagram e vejo uma movimentação estranha no direct onde tinha muitas pessoas me marcando na mesma publicação, vou olhar o que seria e não acredito quando vejo o posto da Loud Suporte anunciando que está a procura de umA novA integrante para Loud. E é alí que eu vejo minha maior oportunidade de seguir meu sonho, não penso duas vezes e logo me inscrevo, e logo após abro minha live normalmente e sigo minha vida normalmente, e assim é por 2 dias até que estou prestes a abrir minha live e recebo um e-mail inesperado.
EMAIL:
"Olá Bárbara Passos, aqui é a equipe da LOUD e nós estamos entrando em contato para lhe informar que você foi uma das celecionadas.
Se houver algum interesse, por favor, entrar em contato o quanto antes."15:07
Babi- Quando li aquele e-mail não acreditei que aquilo realmente estava acontecendo, mesmo que não fosse a contratação, já estava muito feliz por chegar a fase da entrevista. No mesmo instante entrei em contato e eles já me chamaram para a chamada de vídeo, sem pensar aceitei. Deliguei a chamada por pedido do Play Hard e Jean, acredito que iriam conversar entre si, assim que desligo dou um leve suspiro de alívio, decidi não contar ainda para minha mãe para ela não criar expectativa. Após esse dia se passaram 3 dia e nenhum contato, já havia acabado minha esperança quando eu estava na minha última aula do dia na faculdade e recebo um ligação inesperada com o nome de Play Hard, naquele momento chacoalhei minha cabeça na esperança de não estar ficando louca. Logo que o professor ouvido o toque do celular de virou para achar quem era.
Professor: Desliga esse telefone Bárbara, isso não te dá futuro - Ele diz claramente fazendo menção ao meu sonho de ser gamer.
Babi: Professor, é urgente, é minha mãe. - Minto para não precisar ouvir mais desse professor, ele concorda com a cabeça e corro ao banheiro. Quando chego no banheiro e me sento no chão do mesmo o atendo o mais rápido possível.
Play Hard: Olá Bárbara, achei que não fosse me atender. - Ele brinca e rir da situação.
Babi: Perdão, eu estava um pouco ocupada, mas pode falar agora. - Me justifico dou uma leve risada.
Play Hard: Tudo bem, realmente, nós ligamos sem avisar, mas a notícia é boa demais para esperar. - Logo fico nervosa, ele faz uma pausa dramática e diz - Babi, você aceita fazer parte da LOUD? - Ele falo e não acredito no que houvi.
Babi: É sério? - Falo segurando o choro.
Play Hard: Seríssimo, então você aceita? - Ele me pergunta ansioso pela resposta.
Babi: CLARO QUE SIM, me levanto do chão do banheiro e pulo de alegria, olho pro celular e vejo Play Hard com um sorriso no rosto. Depois que me acalmo ela diz.
Play Hard: Agora me diz onde você está que quase não me atendeu? - Ele pergunta com humor.
Babi: Na faculdade - Rio junto com ele, depois ele me diz que envia-rá o contrato para eu assinar e entrará em contato em relação a viagem. Desligo a chamada e pulo de alegria, nem acreditando no que está acontecendo na minha vida, sem pensar duas vezes, volto a sala e pego
VOCÊ ESTÁ LENDO
|¤| Just a little game |¤| -{ BABICTOR }-
FanfictionSinopse: "Amor, eu vou entra em live agora" ele fala me olhando de cima a baixo no seu colo rebolando pra ele. "melhor ainda, a gente adora um perigo" falo com ele já com as mãos na minha cintura mordendo os lábios inferiores. Início: 15·05·2022 Fim: