Encontro inesperado

148 16 4
                                    


Nova York
12/08
1:30 da manhã

Quando somos crianças, nossos professores sempre fazem a mesma pergunta: "O que você quer ser quando crescer?" A maioria deve ter respondido médico, professor, escritor, dançarino, policial ou qualquer outra coisa. O que os adultos esperam ouvir. Mas eu sempre fui diferente, sempre pensei de forma diferente. Quando me fizeram essa pergunta, a única coisa que consegui pensar foi: "Quero ser o maior ladrão do mundo e cometer o roubo da história."

Todos sempre achavam que eu estava apenas brincando e que seria apenas uma fase. Mas não foi bem assim.

Agora, estou me esgueirando na garagem de um milionário, fazendo o máximo possível para não acordar os três dobermans enormes que estão prontos para morder a canela da primeira pessoa que tentar invadir, ou seja, eu.

Hoje, especificamente, não posso cometer nenhum erro. O que estou fazendo agora não é um simples roubo; estou prestes a roubar um diamante rosa que vale mais de 83 milhões de dólares. Se for pego, nunca mais sairei da cadeia.

Depois de muito esforço, consigo passar pelos cachorros. Agora estou diante de um corredor enorme, que é duas vezes maior que minha casa. Posso ser um dos melhores ladrões do momento, mas ainda tenho medo das contas no final do mês e moro em um apartamento minúsculo, menor que meu dedo mindinho.

Identifico cerca de três sistemas de segurança diferentes: lasers, câmeras e sensores de movimento. Considerando o nível de prevenção, devo estar perto do diamante. Posso até sentir o cheiro do dinheiro. Para alguém que possui uma das pedras mais caras do mundo, o proprietário deveria ter sistemas de segurança melhores.

Uso uma simples bomba EPM para desativar as câmeras e o sensor de movimento, mas ela não é forte o suficiente para desligar os lasers. Terei que fazer do jeito antigo. Graças às aulas de dança, tenho a flexibilidade necessária para isso.

Dangerous Woman toca em minha mente enquanto passo pelo obstáculo como se estivesse em um palco para, enfrentando uma plateia. Por um minuto, sinto que estou sendo observado, mas deve ser coisa da minha cabeça.

Quando finalmente chego ao final do corredor, vejo o que possivelmente seria meu maior desafio: entrar no quarto do milionário, passar despercebido por ele e acessar o cofre. Moleza, né?

Por sorte, a porta já estava aberta, e eu entro silenciosamente, indo em direção ao cofre. Minha equipe, após meses de observação do sistema de segurança do dono da casa, percebeu um padrão de senha que, na verdade, era bastante óbvio. Tão óbvio que nem passou pela minha cabeça.

- 131113

Incrivelmente, funciona. A senha do cofre onde está guardado um dos diamantes mais raros é a data em que ele foi leiloado.

Quando estou prestes a colocar minhas mãos no diamante, ouço passos atrás de mim. Paraliso instantaneamente, não acredito que cheguei até aqui para ser pego no final, quando estou tão perto. No entanto, felizmente ou infelizmente, não tenho certeza, a voz que me chama não é de alguém que devo temer.

-Jimin?

Jungkook? Sério, universo? Existem tantos ladrões que eu poderia encontrar neste quarto, e encontro justamente ele?

-É Kitty Gang para você, Jungkook.

Cometo o grave erro de olhar para ele, e a visão que tenho é extremamente perigosa para o meu coração. Esperava encontrar um Jungkook totalmente diferente do que era naquela época, mas ele continua igual, pelo menos fisicamente. Os olhos negros que mais se assemelham a enormes galáxias estão direcionados para mim, sua boca rosada entreaberta mostra seus dentinhos de coelho. As calças de couro que veste realçam suas coxas grossas, e a blusa curta deixa à mostra sua cintura fina. No entanto, o que mais me surpreende é a jaqueta que ele usa. Jamais esqueceria dela. Foi a jaqueta que lhe dei em Paris. Ele a guardou.

Reencontro inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora