React a Chegada do Maior herói da Humanidade

312 4 3
                                    

Ozpin:e então o que iremos ver?

Salem:bom.... eu estava pensando em colocar uma música mas achei que seria melhor vocês vissem mais sobre a Chaldea para aprender mais sobre os servos e a magia daquele mundo(ela explica para o Diretor)

Logo todos os convidados de Remnant ficam interessados, afinal iriam ver mais sobre a dita organização que protege as linhas do tempo e os universos alternativos, enquanto as pessoas da Chaldea ficaram mais calmas

Adam:isso será interessante, admito que estou curioso pra saber como andaram as coisas na minha ausência(ele fala esfregando o queixo olhando para os outros mestres, que ficaram por algum motivo tensos)

Sienna:espera você não deveria está comandado eles? (A fauna tigre de bengala questionou, mesmo que ela em outra linha do tempo tivesse morrido pelas mãos do seu Adam, esse Adam parecia muito diferente do que ela conheceu)

Cinder:não, naquela época ele estava tirando férias merecidas com alguns outros mestres (ela respondeu no lugar de seu namorado)

Ironwood:por que isso?

Ifrit:é que ele assim como você possuem o mesmo problema, ambos são viciados em trabalho(a jovem demônio fala sem rodeios fazendo algumas pessoas rirem, cof cof Sienna e Qrow cof cof, e os dois citados ficarem emburrados)

Whitley:a gente teve um trabalho para convencer ele a tirar essas férias, mas no fim deu tudo certo(ele fala se lembrando daquela época antes do Shirou chegar)

Albion:e ele só aceitou quando vocês disseram que os outros amigos deles e seus servos também iriam acompanhá-lo (A espada contendo uma parte da consciência do dragão Albion falou para choque dos habitantes de Remnant)

Yang:huh.... aquela espada falou? (Ela pergunta em choque)

Ruby:sim..... Que incrível! (Ela grita com estrelas nos olhos olhando a espada, como a entusiasta de armas que ela era)

Se Albion tivesse um corpo humano ele teria uma gota na cabeça agora

Salem:ahem (Ela fala chamando a atenção de todos)sei que estão mais animados, mas acho que está na hora de começarmos não? (Ela pergunta e todos acenam concordando)muito bem, vamos lá

Chaldea; a organização criada para proteger a humanidade. Em várias linhas do tempo existem diferentes membros, mas nenhuma tão diferente quanto a dessa au os dessa linha do tempo incluem incluem, Ruby Rose, seu namorado Oscar Pines, Whitley Von Schnee,o portador do Dragão Albion, Penny Emiya Polendina, a Heroína da Humanidade, Cinder Natsuki e sua irmã Ifrit, o Diretor da Organização Adam Taurus,o servo Leonardo Da Vinci, o mascote da organização Fou, a equipe da Chaldea e muitos outros servos convocados do Trono dos Heróis

A Organização de Segurança da Chaldea enfrentou muitos desafios, salvando o mundo mais vezes do que o mundo pode lembrar. Eles travaram batalha após batalha para derrotar as Bestas da Humanidade e seus planos para acabar com a História Humana Adequada

Coco:caramba vocês fizeram tudo isso? (Ela pergunta em choque até abaixando seus óculos, sua companheira de equipe assim como os outros de seu mundo também ficaram surpresos com o que foi dito)

Rose:sim, admito que tivemos um começo bem difícil mas conseguimos nos recuperar, foi realmente uma aventura incrível  (a jovem mestra fala nostálgica lembrando do seu primeiro dia quando embarcou na organização)

Ruby:espera.... a tela disse, namorado?! (Ela pergunta em choque corando como um tomate olhando sua outra versão e o dito Oscar, o próprio Oscar de seu mundo também estava corando ao ouvir aquilo, enquanto os membros do seu time ficaram chocados com aquilo, alguns mais que outros)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Verso de RWBY reagindo a universosOnde histórias criam vida. Descubra agora