🎡
— Por que come tão depressa? Vai acabar se engasgando assim. — O senhor Yu perguntou quando atravessou a cozinha.
— Eu estou ansiosa, pai.
— Entendo, mas pode relaxar um pouco, ainda faltam alguns minutos para sairmos. Eu vou pegar algumas coisas do trabalho lá em cima e já te espero no carro, certo?
— Tudo bem.
O relógio de pulso marcava exatamente às 7:00 da manhã, estava consideravelmente cedo comparado a tamanha pressa da garota. Yu Jimin mal conseguiu dormir por conta da ansiedade que lhe preencheu durante a madrugada, mas aquilo não pareceu afetar nem um pouco a nova moradora de Santa Mônica, que comia desesperadamente o seu café da manhã como se aquele cereal fosse fugir dela a qualquer momento.
Jimin havia se mudado recentemente do Texas para Califórnia, mais especificamente para a cidadezinha de Santa Mônica. Desde quando saiu da Coreia - há exatos 8 anos atrás -, a garota sempre sonhou em visitar ou talvez morar na graciosa cidade, tudo por conta do magnífico píer que via com certa frequência na TV, era simplesmente mágico e lindo, afinal, que criança não se encantaria por aquela enorme roda gigante e aquela montanha russa insana? A praia então... Jimin era loucamente apaixonada por aquela praia californiana e pelo pôr do sol que enfeitava o céu no fim da tarde. Os elogios da beleza da cidade só atiçavam mais a vontade de explorá-la.
Depois de longos anos esperando, o seu sonho finalmente se tornou realidade. Ela estava ali, em uma bela casa, com uma bela vista para a praia e o tão desejado píer de Santa Mônica bem em frente aos seus olhos. Apesar de parecer perto por conta da visão privilegiada, a casa ainda conseguia ficar um pouco longe do ponto principal, porém, por sua casa se localizar em um ponto um pouco alto, a sensação de estar perto era viva. Funcionava mais como uma ilusão de ótica.
— Vamos! — A morena levantou-se pegando sua mochila que estava jogada no sofá, parou em frente ao espelho embutido na parede da sala, apenas para checar se estava bonita. — Eu sempre estou bonita. — Piscou para o seu próprio reflexo.
— Bobagem. — Outra voz masculina tomou conta do ambiente e Jimin revirou os olhos. — Bonito sou eu! — O rapaz parou ao lado da irmã, e agora também encarava o seu próprio reflexo no espelho.
— Ai, como é convencido.
— Logo você querendo me chamar de convencido? — Sunoo riu.
— Sim, você é um convencido! - Jimin ajeitou a mochila no ombro e caminhou até a porta principal. — Agora eu estou indo. Papai já deve estar me esperando.
— Boa aula, pirralha.
— Valeu, Bambi. — Jimin fechou a porta antes que seu irmão direcionasse à ela as palavras mais sujas possíveis por conta do apelido que ela o deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Monica Love - WinRina
Fanfiction[WINRINA FIC] Yu Jimin soube que entrou em uma nova fase da sua vida assim que mudou-se para a tão sonhada cidade de Santa Mônica, cujo seu único propósito era desfrutar das coisas que o lugar tinha para oferecer. Jimin só não esperava que uma des...