"𝐍𝐎́𝐒 precisamos do toque de quem 𝐚𝐦𝐚𝐦𝐨𝐬 quase tanto de ar pra respirar,mas eu nunca entendi a importância do toque."
"do toque 𝐝𝐞𝐥𝐞".
𝐄𝐯𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞...ela odiava admitir mas ela sentia saudades dele.O seu primeiro amor que nem nunca soube que ela amava ele.
Mas como melhores amigos eles não deveriam fazer isso?? Já que eles devem de amar não.Não,a amizade deles era completamente diferente de qualquer outra era uma amizade que só eles entendiam.
Como uma menina orgulhosa ela nunca deixaria isso na cara então em vez de demostrar carinho ela vez o que achou melhor.Provocações e mais provocações mas ela se importava horrores com Javon ela nunca deixou o orgulho tomasse conta dela mesma.
O que ela não sabia e que entre milhas e milhas tinha uma pessoa que amava ela,e essa pessoa se deu conta que desde sempre a amava.
Quando 𝐄𝐯𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 partiu eles de deram conta que iriam demorar pra se ver novamente.
Os dois se fecharam de alguma forma,eles não eram os mesmos sentiam falta um do outro dava pra ver só de olhar nos olhos deles.
Mas mesmo de longe 𝐄𝐯𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 se sentia feliz por 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 já que ele conquistou varias coisas que um dia era só um sonho.Mas nem tudo são rosas ainda faltava uma coisa pra Javon e era ela a garota dos seus sonhos.
No dia da despedida 𝐄𝐯𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 deu uma pulseria pra Javon que tinha o nome dela escrito,pode até parecer brega mas o menino nunca a tirou do braço.
E agora Evangeline estava super feliz ao saber que reencontraria ele...a pessoa que sempre amou mas como sempre ela não falaria isso com ele 𝐧𝐮𝐧𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐚.
oii espero que vocês gostem dessa fanfic. Capítulo curto só pra escrever o básico mesmo.
Tchau pro seis,até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑯𝑰𝑳𝑫𝑯𝑶𝑶𝑫 𝑳𝑶𝑽𝑬 - 𝑗𝑎𝑣𝑜𝑛 𝑤𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛
Fanfiction(cancelada) 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 depois de 4 anos no 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 volta pra sua cidade que passou a maior parte da sua infância e la ela encontra o gêmeo que ela sempre amou mas nunca assumiu e todos sabiam que no meio de tantas provocaçõe...