Prólogo

742 35 1
                                    

Já ouvirão falar de vampiros, lobos ou até mesmo bruxas, para alguns isso pode não existir, mas é bom sempre se manter em alerta, ou será pego de surpresa. Não sei já ouviram falar do clã Olímpio, se não, prestem atenção nessa história.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Na noite do dia 01 de fevereiro podia se ouvir sair de uma casa som de gritos, era uma mulher de lindos cabelos loiros como sol, essa moça tinha acabado de dar a luz de a uma linda menina, não tave tempo de ver sua linda princesa, pois acabou sentindo outra contratação. 3 minutos depois ela deu a luz a mais um bebê, dessa vez era um menino.

Uma das parteiras que estavam lá entragou os bebês para mãe. A porta é aberta, e um homem vestido de padre entra, ele vê dois bebês sendo entregues para sua esposa, seus olhos brilham de felicidade com a visão, ele se aproxima da sua esposa para ver os novos integrantes da família.

Mesmo que seu único filho homem não ter sido o primogênito, ele pouco se importava, amava os dois por igual. Ele e sua esposa nomearam sua filha de: Caroline Joy Cullen, já o filho foi nomeado de : Carlisle John Cullen .

Os anos foram se passando. Antes da mãe do gêmeos morrer, ela ensinou tudo o que podia para a sua para sua filha, enquanto o pai ficou responsável de educar o filho, as pessoa sempre achavam que Carlisle era o primogênito, mas não era, porém Caroline nunca se importava de corrigir.

Mas alguns anos foram passando, o pai dos gêmeos era um padre que liderava a caça de seres sobrenaturais, como seu filho já tinha 23 anos, ele decidiu de aposentar e deixar seu lugar para Carlisle.

Em um certo dia Carlisle foi chamado para ir a noite com outros homens caçar seres sobrenaturais, mesmo que ele não gostasse, ele foi nessa caçada. Quando encontraram um grupo de vampiros no esgoto de Londres, no meio de uma batalha épica ele acaba sendo mordido por um vampiro.

Sabendo que não seria bem recebido em casa, Carlisle se escondeu em uma plantação de batatas por longos três dias sofrendo calado as dores da transformação. Após o processo acabar, Carlisle ficou horrorizado com o que havia se tornado e tentou se matar de diversas formas. Nada funcionou graças a sua força como um vampiro recém-criado. Apavorado, ele atravessou a nado o Canal da Macha, ao chegar do outro lado, encontrou um rebanho de cervos e os atacou se alimentando do sangue deles. Foi então que Carlisle descobriu que poderia viver se alimentando de sangue animal ou invés de sangue humano.

Carlisle encontrou vida através desse fato e passou dois séculos se aperfeiçoando para conseguir resistir a tentação causada pelo sangue humano. Como resultado de seu esforço, Carlisle criou uma imunidade ao sangue de humanos e se tornou um médico exemplar. Quando estava na Itália estudando, ele conheceu um Clã de vampiros denominados Volturi. Apesar de civilizados, eles se alimentavam de sangue humano, e tentaram convencer Carlisle a beber também, ele não quis e partiu para os EUA.

Com a Caroline as coisas aconteceram completamente diferentes, logo que Carlisle saiu ela fez uma sopa para seu pai, e decidiu ficar acordada esperando seu irmão voltar, quando de repente ela escuta uma gritaria e muitos homens correndo, ela descide correr para a procura de seu irmão e não o encontra.

Alguns meses passam e as busca pelo Carlisle não pararam, até que declararam que ele estava morto, meses depois seu pai chega a falecer.

Querendo se livrar de todas as memória que aquela cidade levava, Caroline decide se mudar, então ela arrumou suas coisas, e na calada da noite, ela partiu da cidade em uma carroça comercial, que pertencia a igreja de sua família.

Já fazia um bom tempo que Caroline estava na estrada, então ela decidiu parar a carroça no canto da estrada e dormir. A próxima cidade não era muito longe, porém ela estava muito cansada. Ela foi para a parte de trás da carroça, onde tinha um monte de feno para o cavalo, e algumas coisas dela, ela se ajeita e vai dormir.

Twilight - Northern LightsOnde histórias criam vida. Descubra agora