Normalmente não chove dentro do acampamento, mas hoje, Sr. D resolveu mudar um pouco as coisas.
Chovia praticamente a tarde toda, impedindo os campistas de fazer qualquer coisa do lado de fora. Bom, pelo menos para aqueles que tinha algum tipo de...frescura, como por exemplo, os filhos de Afrodite.
Eu, por outro lado, estava dentro do meu chalé. Annabeth estava sentada em minha frente, estávamos sentadas em frente a porta do chalé que estava aberta, nos possibilitando observar a chuva cair do lado de fora e o vento frio entrar.
Dentro do chalé, a lareira estava acesa, trazendo um calor agradável para o local. Não estava muito claro, mas também, não estava muito escuro, estava um ambiente confortável lá dentro.
Em uma vitrola que meu pai tinha dado de presente para Nico e eu, acabara de começar a tocar Fantasmas do Humbe, uma das inúmeras músicas que eu tinha conseguido colocar em um dos discos.
Eu estava sentada atrás de Annabeth, que tinha as pernas cruzadas. Eu mexia em seus cabelos, fazendo tranças.
Fazia um bom tempo que eu estava louca para mexer em seus cabelos cacheados e hoje, em específico, ela tinha lavado o cabelo e eu aproveitei a deixa, e pedi para que ela deixasse eu fazer um penteado em seus cabelos, o qual ela prontamente concordou.
Minha ideia era pegar alguns fios e fazer algumas tranças, as deixando escondidas pelos seus cabelos, não era muita coisa, já que eu sabia que ela não ligava muito para isso. Fazer um penteado, foi só uma desculpa para poder mexer livremente em seus cabelos.
Enquanto eu fazia mais uma trança, uma parte de seu pescoço ficou exposta. Sorrio um pouco, aproximando meu rosto de seu pescoço, onde eu deposito um beijo, vendo a garota estremecer com o contato.
- É sério isso? - Fala, num falso tom bravo.
- Tenho que aproveitar minhas oportunidades. - Dou de ombros, continuando com a trança. Ela nega minimamente com a cabeça.
- Sempre que eu venho aqui, você tá ouvindo essa música. - Se refere a música que toca na vitrola.
- Minha preferida. - Pego um dos elásticos que estava no chão e prendo a ponta da trança, passando para um outro local.
- Disso eu sei. - Ela brinca com os dedos no chão. - Mas por que? - Um dos filhos de Apolo passa correndo pelo chalé, totalmente encharcado pelo chuva, em seguida, outro passa na mesma velocidade, tentando alcançar o outro. Estavam brincando de pega-pega.
- Me lembra Princesa e o Sapo. - Penteio gentilmente o local que vou fazer a próxima trança. - Que me lembra a Evangeline, que me lembra você. - Deixo o pente de lado e começo a trança.
- Nossa, que meloso. - Diz um pouco risonha.
- Você adora. - Nego com a cabeça. - Você sabe que fazer um penteado no seu cabelo, foi apenas uma desculpa, né? - Confesso, trançando calmamente no entanto, habilmente seus fios.
- Você tava louca para mexer neles, não é difícil perceber.
- Eh. - Rio, respirando fundo. - Amo seus cabelos, Chase. - Paro por um momento de trançar seus fios e levo minha mão até a lateral do seu pescoço.
Aproximo meu rosto do seu por trás e deixo um beijo em sua bochecha.
- As vezes eu penso que você é capaz de me matar, se eu pedir. - Me endireito, voltando minha atenção para os seus cabelos. - O que não é mentira, claro, você é capaz de matar qualquer um.
- Não exagera. - Seu tom era baixo.
- Não tô, pergunte para qualquer pessoa do acampamento, vão dizer o mesmo. - Termino a trança, colocando mais um elástico no final.
A música da vitrola troca e eu logo reconheço o toque de Girls da Girl in Red tocar. Me arrasto para ficar do lado de Anne, que me encara com um sobrancelha levantada.
- Girl in Red? - Ela tinha um sorriso nos lábios, dou de ombros desviando meus olhos dela e olhando para fora, dramaticamente.
- Ah, cê sabe, né? Algumas dela são hinos para as garotas safícas. - Suspiro em brincadeira, olhando para fora e depois para ela, que solta uma gargalhada.
- Tinha que ser. - A loira fala entre as risada.
Encaro a maior, ela era tão linda. Eu poderia ajoelhar mil vezes e agradecer Atenas em todas elas, por ter se apaixonado pelo pai de Annabeth.
Seus sorrisos e gargalhadas, seus olhos, cabelos, sua inteligência, o jeito que ficava concentrada quando estava resolvendo algo, até mesmo quando ficava brava com alguma coisa. Tudo era extremamente lindo nela e o que fazia eu me apaixonar cada vez mais.
Enquanto ela ainda gargalhava, seguro seu rosto com as suas mãos o virando na minha direção. Tomo seus lábios em um beijo carinhoso, o qual de primeira, pega a garota de surpresa, o que faz ela não corresponder, mas logo ela percebe o que está acontecendo e me beija de volta.
Meu dedo faz carinho em sua bochecha, enquanto eu ainda a beijo. Quebro o beijo e observo seu rosto. Deuses, como?
- O que foi isso? - Sussurro, após abrir os olhos e se encontrar com os meus.
Deixo um beijo na ponta do seu nariz e depois em sua testa.
- Eu te amo, Corujinha. - Sorrio para a garota em minha frente, que sorrio de volta.
- Eu também te amo, Estrelinha. - Pega minha mão e faz um carinho na mesma, encarando meus olhos.
Volto a fazer as tranças em seus cabelos, completamente com mais duas, enquanto conversávamos sobre o período escolar que tivemos e ouvindo as músicas que tocava na vitrola.
Deu vontade de fazer um capítulo bem boiolinha, eu sei que todos são, mas sei, amo meu bebê, sinto que devo ser mais boiola ainda.
Sim, eu te entendo Percy, eu também seria cadelinha dessa mulher.
Enfim, espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro de digitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot (Annabeth/You)
FanfictionAlgumas one-shot da Anne, porque meu bebê merece. Cada "capítulo" é uma história diferente, porém, alguns podem ser continuação de outros. S/n do chalé 13 (filha de Hades)