29/01
JÁ se passaram duas semanas desde minha chegada em Barcelona, confesso que meus dias não são muito diferentes pois tenho a mesma rotina todos os dias. Minhas aulas começam na semana que vem, estou um tanto quanto animada para as aulas, porém ainda tenho dificuldade de me comunicar com os locais...
Ah, e me esqueci de contar, desde o dia da tortada, Marta e eu nos tornamos muito amigas, a mesma me conta tudo sobre sua vida. Desde sua antiga cidade até a sua família, recentemente descobri que a mesma tem um irmão mais novo que eu ainda não conheci e namora o Dani, que parece ser uma pessoa muito boa.
01/02-
@irismaria-
¡Feliz cumpleaños mi hermana, te amo y quiero llevarte por el resto de mi vida! @martatorre@martarorre
¡Gracias mi Riri, te quiero mucho!Bem, Dani, namorado de Marta, havia me pedido para encomendar alguns doces com a minha madrinha para uma comemoração surpresa que faria para Martinha no dia de hoje. E é claro que eu não poderia deixar de ajudar minha madrinha, já que era uma super demanda, a mesma demoraria muito tempo sozinha.
Portanto, acordei super cedo e saí direto para ajudar com as encomendas, e por aí fora a minha manhã e tarde toda. A comemoração começaria daqui algumas horas e eu estava COBERTA de farinha branca, mas pelo menos havíamos terminado, não havia tido tempo nem para almoçar. E no momento, estava sentada em um canto no chão, sentada com perna de índio e devorando um croissant gigante. Meu celular havia descarregado há horas e eu estava aflita, pois não conseguia responder Dani para combinar o horário em que o mesmo deveria buscar os doces.
Depois de alguns minutos esperando, o mesmo adentrou as portas da confeitaria com pressa:
-Dios mio, me desculpa pela demora.- Disse o mesmo.
E eu lhe respondi:
-Está tudo bem, as encomendas estão prontas, se quiser posso te ajudar a carrega-las até o carro.🪼✨🪼
Já eram 20:00 e eu estava à caminho da casa de Marta, com muito receio e ansiedade, já que não conhecia ninguém e tenho muita vergonha em falar com estranhos. Bom, mudando de assunto, eu estava vestindo uma calça jeans longa e um cropped preto, nos pés um samba branco e os cabelos ondulados soltos. Nunca fui uma menina que se arrumava absurdamente, não tive esse dom e até hoje não sei me maquiar muito bem.
Enfim, cheguei no local, fui adentrando aos poucos, até que.
-MEU DEUS!- disse em desespero.Eu havia acabado de esbarrar em um completo estranho, começando a minha noite com o pé esquerdo. Será que eu atirei pedra na cruz em outra vida?!!
Oie gente, prometi e cumpri minha promessa!!!
Espero que gostem, sinceramente não sei quando irei atualizar a história, mas já aviso que estou em uma época louca da minha vida.
Queria agradacer em especial a moça que veio me cobrar da fanficKKKKKPerdão se houver algum erro, beijinhos e até a próxima:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
|END GAME| - Pablo Torre
Romance⚽️• PABLO TORRE fanfiction. Onde Iris se muda para outro país e vive novas aventuras e amores?