o inicio de tudo

10 0 0
                                    

Jeon Jungkook, um garoto alto, de 26 anos muito conhecido por sua aparência encantadora, seu braço direito com muitas tatuagens e piercings no canto da boca e em sua sombrancelha.

Ele sempre gostou muito de cantar e dançar, era como um hobbie, saia todas as noites para ir nas baladas encontrar as mesmas pessoas de sempre e beber bastante, até que teve um dia que o garoto estava a caminho de uma dessas festas e acabou entran...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sempre gostou muito de cantar e dançar, era como um hobbie, saia todas as noites para ir nas baladas encontrar as mesmas pessoas de sempre e beber bastante, até que teve um dia que o garoto estava a caminho de uma dessas festas e acabou entrando em uma lojinha de esquina, aquelas que vendem poucas coisas, ele entrou e teve algo que o chamou muito a atenção, uma garota de cabelos loiros, que estava dormindo no caixa, ele pegou uma caixa de cigarro cuidadosamente e acordou a moça.

-eu..vou querer um desse, pode passar no meu cartão, é esse- disse o garoto mostrando seu cartão

A moça acorda sem entender muito o que estava acontecendo, passa a compra e acaba perguntando:

-oque faz aqui a uma hora dessas? Ja está muito tarde, e um menino como você ja fuma?-

-eu vou para uma balada na rua joão afonso, lá é bem legal, ah..eu fumo sim, mais não é algo comentável, bom, eu vou indo! - diz jeon com um sorriso enorme no rosto e a sacolinha na mão

-tudo bem, cuidado com o que te oferecem, podem acabar te envenenando- afirma a moça séria

Kook apenas dá um sorriso para a menina e sai da loja, depois de um tempo ele chega no local entrando calmamente olhando para os lados, como se estivesse procurando algo ou alguém, o jovem senta em uma cadeira do lado de um mini barzinho com um moço fazendo uns 'drinks diferentes, algo que chamou muito a atenção de Jeon.

Horas se passavam, o garoto se divertia muito quando saia de sua casa, especialmente para ir em baladas sozinho, era como se ele se sentisse livre, um moço dá para ele uma bebida, que aparentemente era um daqueles Drinks que ele tinha visto o moço fazendo, ele bebe, e depois agradece sem entender nada, o gosto daquilo era muito bom, como se ele estivesse tomando um suco de Melancia com morango e leite condensado, com um gosto de Whisk no fundo, chegou uma hora que Jungkook estava muito cansado e decide voltar para casa a pé. Chegando em sua moradia ele tem um pressentimento estranho, como se algo fosse acontecer, porem ele apenas ignora e vai dormir.

No próximo dia, o garoto vê seu corpo mudar, ele estava com fome, então acreditou que era somente isso e decidiu ir ao mercado para comprar algo, se vestiu com uma blusa branca e um moletom preto por cima, uma roupa de frio, somente para ir ao mercado e buscar algo para comer.

No próximo dia, o garoto vê seu corpo mudar, ele estava com fome, então acreditou que era somente isso e decidiu ir ao mercado para comprar algo, se vestiu com uma blusa branca e um moletom preto por cima, uma roupa de frio, somente para ir ao mer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele chega em um mercadinho ali perto, chamado "mercadinho ideal" e decide entrar ali mesmo para fazer as suas compras.

ao entrar, ele diretamente vai para o setor de comidas, mais antes, passa por umas prateleiras com kits, de pratos, copos, etc. Ele vê um kit de copo que o interessou bastante e ele encosta nele para verificar, mais seu corpo acaba diminuindo e ele mesmo vira um kit copo, o garoto fica assustado e muito confuso, ate chegar uma funcionaria e o colocar na prateleira.

"tudo por causa de uma..bebida?? O que eu fiz??" pensa o garoto sem saber o que fazer.

"eu acho que devo apenas aceitar e continuar como estou", como dito, ele realmente fez o que ele disse, ficou ali por meses, observando o movimento que tinha naquele local.

**continua**

HII! bom gente essa é a História de como tudo começou, espero que tenham gostado ((eu acho, mais é isso, até o próximo episódio!

bjos

Jungkook, o kit copoOnde histórias criam vida. Descubra agora