misa amane?

125 12 1
                                    

No segundo parágrafo do pov da Lilith, contém coisas relacionadas a arrancar um pedaço da unha,então se tiver alguma agonia recomendo pular.
-------------------------------------------------autora---
Light on

Quando abro abro a porta era misa,por que ela veio hoje? Lilith está Aqui... Misa deve ter se apresentado para ela.... que merda..

Eu e Misa vamos para o quarto.. Lilith está no quarto dela,possivelmente lendo.

Light off

Lilith on

Estou lendo um livro qualquer de romance, até que sinto meu celular vibrar na cama, Marco a página do livro e quando vejo quem está me ligando, era
Mia, então rapidamente atendi a chamada, Coloco o celular no ouvido e falo "oi Mia, aconteceu alguma coisa?" E ela rapidamente responde "eh... sabe o Zayan? Então... ele vai para a nossa faculdade..." dou um suspiro cansado. "Tomara que não me reconheça..." e Mia Diz "bem amiga,é só isso beijosss, bye".

Mia desliga,suspiro tentando esquecer o que e volto a ler,minha cabeça volta a estar a mil, tentando me  coloco meus fones e uma música muito alta... tentando me distrair, mordo minha unha até arrancar um pedaço, quando vejo, minha unha está ensanguentada quando percebo já havia arrancado um pedaço da minha unha... respiro fundo, não mostrando meu desespero, vou até a cozinha e estou proucurando o kit de primeiros socorros,meus fones estão com música alta.

Quando vejo Light está levantando meu dedo e lavando ele com uma cara de preocupação e uma leve raiva, tiro os fones e olho para Light

Lilith, você tem que parar de se Automutilar! -Light diz pegando o kit de primeiros socorros ‐oque aconteceu para você fazer isso?

Suspiro e digo -é que... o Zayan... vau volta para nossa escola... -Digo desviando o olhar enquanto Light limpava o pedaço da unha que havia caído

Hm... agora eu entendi,você odeia ele? -Light diz estancando o sangue da unha

Não o odeio... apenas... sei lá.. -Lilith

Você ainda usa o colar que a Hianna te deu na infância,me fale, você gostava dele, né? -Light diz passando álcool na unha

Dou um leve resmungo e logo em seguida um suspiro longo, sinto minhas bochechas queimarem -eu acho que sim...

Light faz um curativos em Lilith, ea abraça - Não precisa se preocupar mais Lilith, eu prometo que não vou deixar ele encostar nem um dedo em você. -Light

Obrigado Light... -Digo indo para meu quanto

No caminho para meu quarto veio a lembrança de quando Zayan tacou água sanitária no meu cabelo,junto a irmã dele, Hanna... ela fingiu ser minha amiga durante anos...

Não sei o porque eu ainda uso esse colar...

Entro no meu quarto, me deito na cama e volto a ler.

Lilith off

                    
                     Na força tarefa

Ryuzaki on

Porque.. Por que... não consigo tirar lilith da cabeça...? Bem... não importa muito agora.. o importante é que... semana que vem, terei dois ajudantes para conseguir monitorar Lilith e Light na faculdade...

Ryuzaki off

𝙳𝚎𝚊𝚝𝚑 𝚗𝚘𝚝𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora