I don't know!
──────────────
ESTAVAMOS DENTRO DA casa de festas dos Lee's. Realmente, aquilo era apenas uma casa de festa. Fiquei muito surpreso ao ver que a decoração de dentro era rica em pinturas.
Tudo era perfeito, até nos últimos detalhes, do chão ao teto. Haviam muitas pessoas, não pude acreditar que aquilo era apenas uma festa de boas-vindas. Talvez um aniversário teria menos gente.
Garçons passavam oferecendo vinho e champanhe a todos. Não ingeri nada, apenas observava atentamente os ricos detalhes daquele salão. Era inspirador.
── Parece que gostou da nossa decoração, Hwang.
── Senhor Lee, eu realmente nunca vi nada tão encantador. Estou desnorteado.
De repente, aproxima-se da gente a senhora Lee, ela estava ao lado de um garoto que parecia o tão bajulado Felix.
── Olá Hwang Hyunjin, é uma honra ter-lo aqui. Desculpe-me por não apresentar Felix a você antes, estávamos ocupados com os outros convidados.
O garoto de cabelos negros assente com a cabeça. Ele tinha um sorriso extremamente cativante em seu rosto.
Engoli seco ao ver a beleza de Felix. Não tinha nada haver com seus pais, aquele australiano parecia ter saído de um quadro de pinturas.
De repente, um ar de ânimo soprou-se sobre o meu ser. Eu comecei a ficar motivado a pintar e finalmente ter uma inspiração.
Guardei meus ânimos para mim mesmo, aliás, eu não queria assustar Lee Felix.
── Senhor Hwang, é um prazer conversar com você. Eu sou um amante da sua arte.
Aquela voz grossa do garoto me fez assustar por um momento. Ele pareceria ser nada tímido, resolvi tomar alguma atitude ao invés de apenas encará-lo.
── O prazer é todo meu, Lee Felix. Estou grato em conseguir agradá-lo com meus quadros.
Essa frase saiu mais sincera do que o normal.
── E como agrada, Hyunjin. Felix começou a sorrir toda vez que via uma de suas pinturas, tenho certeza que o motivou muito.
Um sorriso tímido surgiu no rosto do moreno, eu consegui perceber. Eu também sorri em resposta.
── Então, senhor Hwang, vamos deixar nossos filhos se conhecendo. Eles parecem ter a mesma idade, precisam de privacidade. Vamos beber algo, venha! ─ Lee sai com a esposa e meu pai o acompanha em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐃on't 𝐊now!↬ 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅
Romance────────────────────── 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 ↬ Hwang Hyunjin; não existe muitos adjetivos que o definam além de "𝐏erfeição". Seu perfil profissional também é excepcionalmente perfeito, um pintor famoso que é quase um ídolo de todos os artista...