Capítulo 07.
"A Morte se Aproxima"Daisy Miller
Não sei quanto tempo passou, continuo com Isaac na varanda até notarmos que o céu está ficando cada vez mais claro.
Deitei nas suas coxas enquanto o mesmo faz cafuné em meus cabelos. Conversamos durante o resto da madrugada toda, rimos e brincamos um com o outro.
Não imaginei que realmente fosse gostar de Isaac, estar com ele é tão tranquilizante agora, principalmente depois de termos esclarecido tudo um para o outro.
Estamos em silêncio agora, ouvindo apenas a melodia dos pássaros juntamente com o som das folhas das árvores se movendo devido ao vento que bate nelas.
Fecho os olhos ao sentir a calmaria. Gostaria de permanecer neste momento para sempre.
— O céu está tão lindo. — torno a abrir meus olhos — Está mais lindo hoje do que de costume.
— Concordo — ele dá uma examinada ao seu redor — Só não é mais lindo que você.
— Para com isso, seu babaca. — coloco as mãos na boca ao sorrir tímida — Eu fico sem jeito.
— Gosto de provocar emoções em você. É legal te ver sem jeito, não vou parar de provocar nunca. — Isaac coloca um de seus dedos no meu nariz e aperta
— Eu odeio você.
— Não mais do que eu te odeio — o garoto aproxima seu rosto do meu, encostando nossos lábios
Sentimos a presença de alguém ali. Separamos o selar e olhamos para trás.
— George está chamando vocês na cozinha. — Alex aparece com os olhos inchados
Eu e Isaac nos levantamos e seguimos o rapaz. Ao chegarmos na cozinha, me deparo com alguns travesseiros e cobertores ali.
Estão todos ali, exceto as crianças. George está de pé com os braços cruzados, ele faz um sinal para que a gente se sente.
— Não sei nem o que falar com toda essa situação. Eu e a mãe de vocês passamos a madrugada inteira cuidando do Benny, ele pegou um resfriado forte, estamos extremamente cansados.
George para por um instante, respirando fundo. Ele está se esforçando muito para não se estressar.
— Não vou nem perguntar o motivo da briga pois temo que já sei o que foi – o homem nega com a cabeça ao olhar para Cole e Alex — Vocês sabem que morar com doze pessoas não é fácil, precisa-se de ordem. Vocês não são crianças e sabem lidar com os problemas sem brigar. Então já sabem a regra, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estação Inverno | Isaac García
RomantikA vida da maior patinadora de Nova York, Daisy Miller muda drasticamente após um acidente que ocasionou a morte de seu irmão gêmeo e da sua mãe. Enquanto os parentes de Daisy disputam pela sua custódia, a garota ficará na casa dos Walters até que a...