Sequestro - 2

2 0 0
                                    

Emma Myers

     ACORDEI EM UM quarto, uma cama que era bem grande na real, assim que a porta é aberta, me assusto, me arrastando para trás, até encostar minhas costas na cabeceira da cama, a figura perigosa é revelada, Jenna Ortega, estava ali.

— A princesinha do Myers acordou?. Jenna Ortega diz entrando no quarto, Oque faz uma luz enorme vir em minha direção, esfrego meus olhos para ter certeza de que não é uma alucinação.
— Fica tranquila, Myers. Não vou te fazer mal nenhum, se ficar quetinha.
— Você só está aqui, porque você me viu batendo naquele cara. Você quer saber o porquê bati nele?. Concordo com a cabeça.

— Ele me roubou 15 mil do meu dinheiro, Emma, ele merecia uma lição, não acha?. Concordo com a cabeça novamente, para não levar um tiro no meio da testa.
— Eu espero que você não tenha aberto essa boquinha pra ninguém, certo?. Concordo novamente.
— Seu papaizinho é um milionário, será que ele consegue repor meus 15 mil? Em troca da princesinha dele?.

— Meu pai não faria isso. Finalmente abro a boca, para falar algo.

— Porque não?. Ela parecia curiosa. — Ele te ama tanto.

— Tudo engajamento pra mídia.
— Ontem eu tava fugindo dele, acha mesmo que ele vai se importar?.

— Hmmm, vamos ver?. Ela pergunta, pegando o telefone onde tinha o número do meu pai, ela clica para iniciar a chamada.
— Michael Myers, estou com a sua filha aqui, me pague 15 mil ou diga adeus para a sua filha, para sempre.

Quem tá falando? Se for armação da Emma, eu coloco ela em um orfanato, diz logo Emma. Jenna me olha, eu queria abrir a boca pra falar algo, mais ela me interrompe.

— Então você não vai pagar?.

Quem é você?.

— Chefe da gangue Dangerous, e se você não pagar o resgaste de Emma até dia 17, você nunca mais vai ver ela.

15 mil? Mas isso é muito! Emma está aí?, quero falar com ela. Jenna me passa o telefone.

Oi, Pai. É oque eu digo, parecendo estar com ódio.

— Está com a voz ótima pra quem foi sequestrada.

— Olha, pra ser sincera, eu ja sei que você não vai pagar meu resgate, porque você é um péssimo pai, juro. Não reclame depois que eu sumir da sua vida. Jenna apenas escutava tudo.

— Emma...me desculpa... É oque o idiota diz, Jenna pega o telefone novamente.

— Acabou o tempo. Jenna diz. — O relógio está apitando, tic tac, tic...tac, quer se desculpar com a sua filhinha pessoalmente, me traga a porra do dinheiro. Ela desliga e sai do quarto.

.         .         .

1. Veeey, que isso?.

2. Curtinho porque tô sem criatividade, pois alguém fez o favor de quebrar minha mente e meu coração.

3. Acham que o pai da Emma vai pagar o resgaste?.

4. Eu que não queria ter um pai assim.

Bjocas da Yas

𝐒 𝐄 𝐐 𝐔 𝐄 𝐒 𝐓 𝐑 𝐀 𝐃 - 𝐸𝑚𝑚𝑎 𝑎𝑛𝑑 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora