Estava dançando feliz da vida no meio de toda aquela multidão. Senju sorria para mim, enquanto mechia a sintura para cima e, para baixo no ritimo da musica,eu rebolava com um copo de vodka e mais alguma coisa, na mão.
O local tinha gente de todas idades. Cheiro forte de maconha e bebida, pessoas se pegando ate mesmo gente transando!
Porém,eu amo toda essa bagunça.
Esse era um baile dado por uma gang local.
Era algo que eu gostava de fazer, eu e Hanma.
Ir a bailes de gangues!Ele estava parado em uma pequena rodinha de amigos fumando maconha.
Depois de algum tempo, eu parei de dançar.
Peguei uma outra bebida que na hora nem olhei o nome, e fui ate hanma.-teu olho parece que vai cair de tão vermelho-falei pegando o baseado da mão dele e dando uma tragada ele pegou o baseado de volta, me dando um beijo quente. nossas línguas brigavam por espaço na boca um a do outro. O beijo tinha gosto de álcool puro!
-porra parece que vão se engolir-kazutora diz rindo.
-vai para a casa do karalho-hanma responde soltando uma risadinha nasal.
-sabe o que é isso?...-sorri para eles- kazutora só diz isso porque ta encalhado não pega ninguém, não baija não transa, nada disso.
-iiiiih vai deixar kazutora?-Baji pergunta botando pilha no amigo enquanto sorria divertidamente.
-ai [nome] ta ficando tarde, eu vou dar uns pega em qualquer macho gostoso por qui tchau amiga.-senju aparece do nada e, diz sorrindo para mim com cara de quem vai transar ate a buceta cair.
-qualquer? Olha vc se cuida ok? Tu não achou essa buceta no lixo.-Ela me encara divertida e em questão de segundos some na multidão.
-minha pitiquinha ta ficando tarde mesmo. quer voltar para casa? Amanhã tem aula.-hanma diz segurando na minha sintura.
-porra... eu dou azar que sou obrigada a ir.- disse levemente exaltada.-vamos sim é melhor.
-tchau rapaziada a gente se ve qualquer hora dessas.-hanma se dispediu dos amigos de forma rapida.
_tchau chaminé- respondeu kazutora vi baji da uma risadinha e acenar para nós dois.
.
Estavamos de moto hanma pilotava em alta velocidade. Chegou na porta da minha casa em questão de uns 17 minutos pôs, o local da festa era um pouco afastado da minha casa.
Desci da moto tirei o capacete, resebendo um beijo calmo vindo do mesmo.-ate amanhã pitica-disse o mesmo entre o beijo.
-ate... chaminé.-entrei dentro de casa silenciosamente indo para o meu quarto.
Ao chegar, fui logo tomar um banho para relaxar, depois do banho me deitei na cama e em questão de minutos dormi..
Acordei com o som irritante do dispertador logo o desliguei. Fiquei uns 10 minutos deitada pensando se valia a pena e não, não valeria a pena ir para a escola hoje.
Me levantei e fui ao banheiro, fiz minha higiene e arrumei o cabelo.
Vesti o uniforme peguei a minha mochila ja com tudo dentro e desci para a cozinha.-bom dia filha.
-bom dia mãe- sorri para a mesma.
-maninha...bom dia-minha irma sorri sínica para mim. Vagabunda ridícula fazia de tudo para me derrubar...
-bom dia-respondi indiferente a ela.
Comi ovos mechidos torradas com geleia e uma de vitamina. Voltei no meu quarto apenas para ir ao banheiro escovar os dentes e, depois fui caminhando para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor proibido-Shuji Hanma♡
Подростковая литература[nome] é Hanma são um casal adolescente apocalíptico. fazem um monte de coisas escondidos, bebem, fumam, vão abailes, usam drogas e, muitas coisas do tipo. amam uma putaria, vivem disso, sexo drogas, festas, maconha, bebidas alcoólicas, e na frente...